Rambo 5 é confirmado por Sylvester Stallone

O ator Sylvester Stallone confirmou ao site Worst Previews que teremos mais um filme de Rambo nas telonas.

Filme Rambo 5

“Sim, estamos a fazer outro ‘Rambo’, mas o problema é saber se vamos fazê-lo na América ou em um país estrangeiro”, revelou o ator.

O site MovieHole publicou no ano passado, que o Rambo (Silvester Stalone) estava de malas prontas para rodar cenas nos dez novos estúdios que estão sendo construídos em Nu Boyana, na cidade de Sofia, capital da Bulgária e essa mudança se deve apenas ao baixo custo de produção. Os estúdios serviriam como cenário para a cidade do Arizona, nos Estados Unidos, onde o quarto filme da série termina.

Essa informação confirmou as declarações do produtor do longa, Harvey Weinstein, que havia dito que gostaria de ver John Rambo de volta ao país do Tio Sam.

Sobre todas estas ideias, Stallone disse que “gostaria de aproveitar Rambo para outro gênero, experimentar um pouco com o personagem”, explicou. “Seria definitivamente não ser outro filme de guerra. Eu não posso ir mais longe do que aquilo com que eu tenha já feito”, finalizou.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • rockflay disse:

    Legal vão fazer rambo 5, ja estou ancioso pra assistir,e mal gravaram o filme ja assisti todos e agora quero assistir esse novo se não desistirem de fazer

  • thiago rodrigues das chagas disse:

    ai mano rambo 5 que legau ai tomara que tenha açao como rambo 123 eo 4 nao voi tao bom como 123 mais rambo eo filme

  • John Rambo Jr disse:

    Com certeza gente, To louco pra assistir tbm adoro tds os filmes de Rambo, um clássico , uma lenda, mais o Stallone disse q num vai mais fazer Rambo com genero de Guerra q é a marca registrada dos 4 filmes, Stallone po vai acabar com o reinado de Rambo nos cinemas tirando as cenas de guerra q ( nós fãs) adoramos Rambo Forever…

  • denis pedreias ma disse:

    quero ver ele novamente por q ele e o melhor em filmes de açao esta de parabens pena q ja esta velho para continuar as seus filmes por mais uns anos.

  • Hercules Silvestre Morais disse:

    muito bomm eu tenho 16 anos e pra mim é o melhor filme do mundo assisto todos os diassss……………….

  • roberto disse:

    eu quero astitir o rambo 5

  • grola disse:

    Rambo eu sou seu fâ , tenho raiva quando estão judiando com vc , minha pressão assobe quando estão te machucando .
    Rambo qu lhe perginto , pq vc sofre , se seu filme é o melhor do mundo , eu passo fome , não durmo na hora certa e minha pressão fica muito alta , quando vejo vc sofrendo nos filmes, eu sou seu fâ e choro por causa de vc rambo.
    qaundo eu te vejo , saindo nas costas aquele porco sem sal , eu só naum levo o sal pra vc pq naum posso, mas se eu poudesse eu levava .
    aquele porco vc naum era pra vc comer sem sal.
    Eu quero assisitr o rambo 5, eu estou aguardando , ja assistir o rambo 1 o rambo 2 o rambo 3 e o rambo 4 só falta assistir o 5 , e esse eu vou esperar todo tempo que for . porque fâ sabe esperar .

    beijos de grola rosa da silva

    eu moro na Rua : Rui barbosa

    em senador la rocque-Ma

    Se vc quizer meu numero : 03199-88272793

    Vou aguardar .
    manda um amensagem pra min .

    pra min ficar enviando mensagem pra vc no celular

  • robson barreto irecê disse:

    ]o stalone nao e conhecodo como stalone e conhecido como rambo por isso tem que da continuidade ao 5º

  • robson barreto irecê disse:

    gostaria muito de ver o rambo com o novo filme o 5º sou muito fã do rambo cara pra mim é o melhor filme que ja existiu gosto dos outros filmes do stalone mas igual ao rambo e impecavél assisto 1000 vezes e não perco a vontade de assitir de novo rambo va em frente quero ver o seu 5º e mais folmes

  • samuel disse:

    e quando todos penssam que acabou, surge mais uma vez o geurreiro progamado para matar, estou ansioso para assistir o rambo5.

  • WELBERT ALVES SALOME disse:

    RAMBO 5 A MISSAO CONTRA OSAMA BIN LADER NO AFEGANISTAO 9 DE SETEMBRO DE 2011 PARA CONTAR SOBRE AS TORRES GEMEAS QUE FOI DESTRUIDAS PELOS TERRORISTAS NO ESTADOS UNIDOS NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 FALAR SOBRE QUE RAMBO 5 VAI PARA AFEGANISTAO PARA CAPTURA OSAMA BIN LADER QUE PRESIDENTE AMERICANO MANDAR JONH RAMBO PARA IR AO AFEGANISTAO QUE RAMBO ENTREGAR OSAMA BIN LADER PARA OS AMERICANOS PARA JUGAR OSAMA BIN LADER PELO TERRORISMO NAS TORRES GEMEAS QUE RAMBO E CORONEL TRAUTMAN COM JON RAMBO COM AJUDA DOS AMERICANOS QUE O FILME DE SYLVESTER STALLONE SEJAR COM SUCESSO NO CINEMA

  • joaquim ferreira disse:

    atençao a todos os fas de ramo estou escrevendo um livro com a continuaçao sa saga ,agora o titulo sera rambo 5 caça ao predador ,o livro conta que a filha do presidente e sequestrada pelo predador e rambo e contatado pelo coroneu mais nao aceita ate que o predador vai a sua fazenda no arizona e mata seu cavalo na calada da noite ao acordar rambo se depara com seu melhor amigo morto entao apartir de agora tudo e pessoal e rambo vai para batalha ramo 5 caça ao predador aguardem

  • joaquim ferreira disse:

    atençao a todos os fas de rambo estou escrevendo um livro com a continuaçao sa saga ,agora o titulo sera rambo 5 caça ao predador ,o livro conta que a filha do presidente e sequestrada pelo predador e rambo e contatado pelo coroneu mais nao aceita ate que o predador vai a sua fazenda no arizona e mata seu cavalo na calada da noite ao acordar rambo se depara com seu melhor amigo morto entao apartir de agora tudo e pessoal e rambo vai para batalha ramo 5 caça ao predador aguardem

  • WELBERT ALVES SALOME disse:

    PARABENS SYLVESTER STALLONE POR FALAR DO NOVO FILME OS MERCENARIOS E RAMBO 5 ANO QUE VEM FOI ASSITE ESTE FILME JA TENHO RAMBO 1 RAMBO 2 RAMBO 3 RAMBO 4 SO FALTA RAMBO 5

  • Kheóps disse:

    O filme acabou bem. Ele se reencontra e volta para seu verdadeiro lar.

    Se fosse para sair outro, a história poderia ser:
    o Exército vem até ele na fazenda -agora ele tem endereço certo -, pois Trautman, então General, teria falecido – seria uma boa para homenagear o ator Richard Crenna. No velório, John – de cabelos curtos e fardado com suas insígnias e estrelas de prata – se depara com uma jovem e troca algumas palavras com ela que quer conhecê-lo.
    Depois, na fazenda, cuidando dos cavalos de seu pai – com o ator Kirk Douglas que teria a idade certa ou Jack Palance que teria o porte certo – é encontrado novamente pelo esquadrão Boina Verde para um evento onde poderia dar algum treinamento para os recrutas. John, naturalmente recusa, não quer ensinar a matar. Passado pouco tempo, retornam para que ele treine um grupo que irá resgatar uma jovem de um sequestro. Ele novamente recusa, desta feita irritado, mas depois lhe é revelado que a jovem trata-se da filha de Trautman. Ele aceita a missão, mas percebe que somente indo junto poderá salvá-la a tempo. Durante a missão, ao encontrar a moça, reconhece-a do velório de Trautman.
    E a coisa rola com tiros e um certo romance.

    Daria para emplacar, mas não sei inglês, então…

    Kheóps.

  • Mufare adam Manuel Lourenco. 827354708 disse:

    Oy pexoal, eu xou super fã d rambo to louco pa ver rambo5, depois d 123e4 agora mais o 5 acho que vou morer d emocao” joh rambo” ainda espero que nesta cena a tua kerida n mora como nu rambo 3. Beijos d sucesox adoro t silvestre stallone.

  • Sandro disse:

    Estou vendendo a faca do rambo 3 com certificado e tudo mais, quem tiver interesse por favor me add no msn, tenho fotos e entrego em maos na em sp.

    está nova completamente sem uso.

    sandro.rovella@hotmail.com

    abraços

    e esperamos o rambo 5 rss

  • andre disse:

    a silvester va para a pqp temque ser guerra

  • helio ferreira neveis disse:

    stallone vc stá de parabens continue assim
    vc é um grande ator .
    meu grande sonho é ser um ator que nen vc
    e eu vou consequir.
    eu ainda vou fazer um filme com vc e eu vou comsrqui sheca lá
    um abráso de seu grande fám helio
    apelido bone

  • maria de assenção da rocha castro disse:

    olá amado sil. tudo bom . é só assim vê se o senhor atende, depois eu te falo mais coisas ok. assina eu ceiça. te adoro

  • vitor disse:

    Nós queremos que o proximo filme do rambo seria no Brasil

  • vitor disse:

    Nós queremos que o proximo filme do rambo seria no Brasil

  • maria de assenção da rocha castro disse:

    óla amado sil. sabe quem veio em manauamazonas brasil. o governador de nova iorque estados unidos. arnold shwal. aquele namorado da brifite nilsen , dizendo isso. isso . que queria casar com ela o senhor que não permitiu agora já esta apaixonado de novo. ele abre e fecha os olhos de tanta felicidade; que é uma mulher bonita. abraços outro dia te falo uma coisa. você é uma pessoa genial.

  • tony disse:

    o melhor filme que ja existiu;pode crer

  • joaquim ferreira disse:

    rambo vai para casa de seu pai cuidar dis cavalos e da casa que ficou de herança perto dali na cidade esta havendo um festa de adolescentes on chega uma convidada ilustre a filha do presidende americano com um vestido todo de brilhantes,nao muito longe o som alto da festa disperta a atençao de uma criatura que acaba de cair na floresta perto da casa de rambo atraido pelo som da festa as 2 da manha a o predador vai em busca de suas vitimas chegando na festa dois seguranças da filha do presidente estao do lado de fora da fetsa fazendo a seguranda da moça encima do muro esta o predador invisivel observando os dois segurança quando um sai para fazer xixi e atacado pelo predado o outro sente falta de seu amigo e vai atraz tambem e morto pelo predador que depois invade a festa e sai uma matança generalizada quando olha aquela garota com vestidos de brilhante ele resolve leva la com ela para floresta deixando um rastro de destruiçao ,no dia seguinte o exerto americano vai a aquela pequena cidade atraz da filha do presidente e invadem a floresta começ a a caçada o predador mata todos os soldados quando vem um general pedir a ajuda de john rambo e ele diz que a guerra nao e sua pois sua vida e cuida dos cavalos que seu pai deixou de herança e um e especial pois ele ganhou quando tinha 5 anos de seu pai ,entao apos varias tentativas inuteis o exercito americano nao consegue exito na localizaçao da garota ate que um dia o predados desse as montanhas da floresta e com cede de sangue ao passar pela fazende rambo ele ataca e mata seu cavalo de estimaçao ,quando rambo acorda e vai ao celeiro da de cara com seu cavalo morto e ve no chao pistas do predador ele entra em contat com o general e diz a partir de agora a guerra e minha vo atraz dele .começa entao a caçada que vcs so vao saber entrando em contato comigo rs aguardem atensiosamente joaquim ferreira



Últimos Comentários