Cenas fortes e bizarras exibidas nas séries

roxy-nip-tuck-seio

Na última semana, caíram na internet imagens do episódio “Roxy St. James”, da quinta temporada de “Nip/Tuck”, em que uma amiga de Christian Troy invade a clínica e extirpa o próprio seio com uma faca elétrica no meio da recepção. Uma cena chocante e de revirar o estômago.

Mas, apesar de “Nip/Tuck” ser famosa pelas bizarrices, ela não está sozinha no time de séries craques em nos brindar com momentos de pura aflição. “Arquivo X” já nos mostrava há muito as imagens nojentas que alienígenas podem provocar. Mas tinha também episódios de casos inexplicáveis como as enormes pústulas no rosto provocadas por picadas de inseto que explodem pus. Realismo até demais…

As séries médicas também estão cheias de imagens chocantes. Como o casal empalado por um mastro depois de um acidente com o trem em que estavam em “Grey’s Anatomy”. Ou o paciente de “House” que incha, tem o olho explodido e ainda é fatiado na sala de cirurgia durante um devaneio de House. É de se retorcer na cadeira.

Mas também existem ainda aquelas cenas que não tem nada de trágicas mas que chocam pela realidade com que são filmadas. Como as cenas de sexo de “True Blood”, por exemplo. Sadomasoquismo e sexo anal são tratados como ordinários e filmados como se nenhum puritano fosse assisti-los.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários