Download do Windows 7 (Seven) em redes de torrent

Uma versão posterior ao beta do Windows 7, incluindo uma atualização do browser Internet Explorer 8, vazou em sites de compartilhamento de arquivos nesta quinta-feira (12/02), de acordo com diversos resultados de buscas em sites de BitTorrent.

Download windows 7 torrent

Como o prazo para os downloads do beta do Windows 7 foi encerrado na terça-feira (10/02), usuários estão buscando alternativas para baixar o beta do novo sistema operacional.

Uma busca do site de torrent Pirate Bay, identifica múltiplas versões do Windows 7 Build 7022, uma imagem em .iso datada de 15 de janeiro – primeira versão atualizada após o lançamento do beta público pela Microsoft em janeiro.

Pessoas que baixaram e instalaram a versão Build 7022 confirmam que a versão contém mudanças em relação ao beta oficial, incluindo uma versão atualizada do IE8 Release Candidate 1 (RC1).

O tráfego de download do Build 7022 é crescente. Na manhã desta quinta-feira uma rede de torrent mostrou mais de 1.300 fornecedores (seeders) e 3.800 “leechers” , que baixaram ao menos parte da versão do sistema operacional. No site Mininova.org, um dos torrents do Windows 7 Build 7022 já foi baixado mais de 26 mil vezes.

Fonte:idgnow


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários