Cláudia Leitte já está em forma para o carnaval

claudia-leitte

O retorno estava previsto para o Carnaval de Salvador (BA), mas era tanta a saudade e tanta energia, que Claudia Leitte resolveu voltar antes aos palcos. E, 20 dias após o nascimento do seu primeiro filho Davi, a cantora provou que está pronta para a folia e em plena forma física e musical.

Extravasando no palco do Chiclete com Banana – banda anfitriã de uma das festas mais aguardadas do verão baiano, o Ensaio Geral, que aconteceu no sábado (14), na Praia do Forte, litoral norte baiano, a loura chegou ao local antes das 19h e surpreendeu a todos.

Por volta das 19h30, Claudia Leitte foi chamada ao palco por Bell Marques, líder da banda:

“Muitas coisas boas aconteceram neste verão. Uma delas foi a chegada de Davi, uma figurinha que já está no coração de todos nós. Agora, quero chamar aqui no palco a mãe dele, que é uma mulher guerreira e muito amada. Estou feliz com seu sucesso e tenho certeza que, mais uma vez, você vai fazer um belo Carnaval”.

Claudia, por sua vez, agradeceu o convite e o carinho de Bell e de todos do Chiclete.

“Agradeço a vocês de coração. Não havia maneira melhor de retornar aos palcos, do que numa festa tão linda como essa. Cantar para mais de 15 mil pessoas foi um recomeço abençoado. É uma honra estar dividindo o palco com o Chiclete. Queria dizer que me sinto mais forte e mais feliz agora, e estava morrendo de saudade de vocês”.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários