Giovanna Antonelli fala sobre personagem em Três Irmãs

Em tudo que faz, Giovanna Antonelli é intensa. No jeito de falar, de andar e nos mínimos gestos, é possível perceber que a atriz de 32 anos não gosta de nada pela metade. “Eu me doo integralmente a tudo que faço. É da minha personalidade”, admite. Por isso mesmo, ela embarcou de cabeça no universo destrambelhado de Alma, uma das protagonistas de “Três Irmãs”.

giovanna

“Depois de tantas mulheres fortes que vivi, veio essa possibilidade cômica. Desde o início fui sem medo de ser feliz, e estou adorando a boa aceitação”, comemora, referindo-se aos constantes comentários que ouve nas ruas. ”

Muitas mulheres me param e dizem: ‘Eu sou desastrada e esquecida como a Alma!’. É bom quando há essa proximidade, porque há personagens que parecem intocáveis”, avalia.

Na trama de Antonio Calmon, Alma é uma ginecologista respeitada e extremamente profissional. Mas tamanha seriedade se perde automaticamente quando entra em cena a mulher frágil, com um passado aterrorizado por traumas sentimentais. “Ela teve sete namoros e sete fracassos”, lembra, aos risos, referindo-se a uma das falas da médica no início da trama. Mas a má fase parece ter passado e ela agora vive um lindo – e cheio de tombos, é claro – romance com Gregg, farmacêutico vivido por Rodrigo Hilbert. “Ela tem um lado bem-resolvido, mas é atrapalhada na vida sentimental, não tem jeito”, diverte-se.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • laiza disse:

    giovana eu te adoro vc
    é linda eu tenho 12 anos e quero ser como vc
    adoro a novela e mais ainda
    sua personagem é bem como eu
    bjjs laiza!!!

  • joelma disse:

    giovanna sou sua fã~numero1
    te adoro sempre fui sua fã
    E sempre vou ser pro resto da minha vida
    beijOs
    te adoro

  • Rita disse:

    Sou sua fâ espero ser como voce

  • joyce disse:

    ola giiiiiiiiiiiiiiiiiiii,adoro tudo que vc fazzzzzzzzzz,para mim vc eh a melhor atriz do mundoooooooooooooooo……………..te desejo toda felicidade e sorteeeeeeeeeeeeee do mundoooooooooo,,,,te adoroo bsssssssssssjjjjjjjjjj…….

  • André Martins Paes de Oliveira disse:

    Giovanna Antonelli na minha opinião é um doce de mulher bonita,é uma das personalidades mais lindas e charmosas da TV brasileira meus parabens por ela ter dado luz as duas gemeas e desejo tudo de bom pra Giovanna Antonelli,pro seu filho Pietro,pras filhas gemeas dela Antonio e Sofia e ao marido Leonardo e só eu imagino a paixão que o marido da Giovanna Antoneli está sentindo por ela,porque cada vez que encontro a Giovanna Antonell nas revistas de celebridades,de personalidades e na internet inclusive ela está cada vez mais linda e mais bonita e acho que Giovanna Antonelli se parece um pouquinho com uma professora de cabelos loiros e compridos,que dava aula de esportes na Estação especial da lapa,que é o local onde trabalho,que se chama Cristiane,que carinhosamente era chamada de Cris por todo mundo na EEL,desejo muito boa sorte pra Giovanna Antonelli como atriz em sua carreira artistica,desejo que Giovanna se dê muito bem em sua carreira,que ela consiga evoluir,progredir e prosperar em sua carreira artistica e como atriz inclusive e aqui vai meu abraço e meu beijo pra você Giovanna Antonelli,eu te gosto muito.



Últimos Comentários