Universidade Federal de Rondônia reabre concurso para professores

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) reabriu nessa sexta-feira (20) as inscrições para concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior. Dozes vagas, que não tiveram candidatos inscritos no último concurso (Edital 011/2008), são oferecidas no Campus de Porto Velho e nos Campi de Cacoal e Ji-Paraná – confira abaixo as vagas, conforme titulação exigida e área do conhecimento.

Concurso para professores

As inscrições para o concurso poderão ser feitas até 13 de março, das 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus “José Ribeiro Filho”, em Porto Velho, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre. Serão aceitas inscrições pelos correios, por meio de serviço de entrega expressa, desde que o comprovante de postagem obedeça aos prazos de inscrição.

Para se inscrever os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, cópias da cédula de identidade, do diploma de graduação e de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), a serem conferidas com os originais ou autenticadas, três vias do currículo vitae, conforme modelo Lattes, sendo uma delas devidamente comprovada, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição

Veja o edital aqui


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários