Famosos em clima de azaração, na Sapucaí

Não existe melhor data para aplicar o ditado popular “Ninguém é de Ninguém” do que no Carnaval. Com o intuito de ver o primeiro dia de desfiles das escolas cariocas, muitos famosos foram a Sapucaí na noite de sábado (21), entretanto, no calor da noite, eles acabaram gastando o tempo com outra coisa: beijando!

bruno-gagliasso1

Camarotes lotados de gente bonita, muita bebida, altas temperaturas… as celebridades se empolgaram e o clima de azaração rolou solto. A animação era tanta, que eles não se incomodaram com a presença dos fotógrafos, que lógico, registraram tudo, para alegria dos internautas.

Um dos mais animados, sem dúvidas, foi Diego Alemão. O apresentador do Multishow curtiu o agito no camarote da Nova Schin e acabou fisgado por uma pela loira. Clarice Winicki, de 23 anos, trocou beijos calorosos com o bonitão.

Felipe Camargo e a nova namorada, Malu Guimarães, não se largam. O casal, que também estava no Camarote Nova Schin, foi flagrado no maior love.

É, com certeza Bruno Gagliasso também não ficou no ‘zero a zero’ neste Carnaval. O ex-marido de Camila Rodrigues, que está ficando com Branca Feres, foi visto no maior papo com Júlia Faria – ex de Junior Lima e que faz parte do currículo de conquistas de Gagliasso. Mas a azaração continuou e ele acabou a noite agarradinho com uma loira. O nome da sortuda? Paula.

Casais famosos também mostraram que o relacionamento vai muito bem, obrigado! Entre eles estavam:

Luana Piovani, que no Camarote Brahma, beijou muiiito. O namorado da atriz, Felipe Simão, não deu sossego pra moça.

Já Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos mostraram entrosamento total. Entre beijos apaixonados, os dois ensaiaram passos tímidos de samba e curtiram a relação.

Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro? Quanta disposição! O casal soube aproveitar muito bem a noite do Carnaval carioca.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários