Zélia Duncan no Festival Sesi Música

Zélia Duncan encerra em Brasília a 1ª edição do Festival Sesi Música, que recebeu cerca de 300 inscrições de trabalhadores da indústria de todo o país. Ela irá cantar músicas do oitavo disco, Pré-pós-tudo-bossa-band, como Carne e osso, Redentor e Benditas, essa última feita em parceria com Mart`nália. Com entrada franca, o show será neste domingo, no auditório do Centro de Convenções (Eixo Monumental) depois da etapa final do evento, marcada para as 19h.

Neste domingo, será a etapa final do festival de música. A partir das 19h, os 10 finalistas das duas categorias (melhor interpretação e melhor composição inédita) se apresentarão no Centro de Convenções, seguidos pelo Circo Teatro Udi Grudi. O evento tem entrada franca todos os dias. Os ingressos para o show podem ser retirados nas unidades do Sesi (Ceilândia, Gama, Núcleo Bandeirante, Taguatinga, SIA, Sobradinho) e também na CNI (Setor Bancário Norte), na Fibra (SIA Tc. 3) e no Senai (Setor de Indústrias Gráficas). Informações: 3362-3818. Classificação indicativa livre.

O Festival acontece em Brasília no período de 07 a 09 de novembro de 2008. Para valorizar a produção cultural no País, o Festival exibe somente composições inéditas, de todos os gêneros e estilos da música popular brasileira. Mais do que apresentações, a iniciativa promove o encontro e a troca de experiências entre industriários que se aventuram no universo musical.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • maria disse:

    ouvi falar desse festival,onde houve uma apresentação maravilhosa de ELISA COSTA,parabens a todos…

  • alberto disse:

    O sow da Zélia foi fraco.
    A banda do SESI foi muito mais competente.
    Pode crer!!!

  • nilda disse:

    Pernambuco foi muito bem representado em Brasilia, parabens aos Participantes e parabens a Moura dubeux que tem entre seus colaboradores uma talentosa cantora,ELISA COSTA,bjux e sucesso para odos os participantes.

  • Samantha Abrão disse:

    Santa catarina foi muito bem representada pelos meninos de Joinville. Paulo Roger e Dinei foram ótimos. Parabens aos outros estados tb.

  • paulo roger disse:

    Foi uns dos eventos mais importantes de minha vida,,so tinho fera um comboio de artistas cantores e comediantes ,parabens a todos ….Paulo Roger

    Da Dupla Paulo Roger e Dinei,representantes de SC