Lançamento Fallout 3

Como muitos fãs da série fallout estavam esperando, foi lançada a 3 versão do jogo que agora está em primeira pessoa.

A história se passa em um mundo pós-apocalitico onde muitos seres, nomeadamente humanos e mutantes caminham, uns foram largados à sorte do destino enquanto outros se refugiaram num abrigo anti-nuclear do qual ninguém pode sair nem entrar novamente. O protagonista tanto pode ser tanto do sexo masculino ou feminino e pode realizar todo o tipo de opções a nível físico (cabelo, cara, olhos, boca, etc.). Quando começa o jogo, nós presenciamos o nascimento do herói/heroína que controlaremos, não só isso como assistimos ao seu crescimento rápido nas fases, desde de recém-nascido até ao estado adulto.

A jogabilidade de Fallout 3 é algo semelhante à do The Elder Scrolls: Oblivion. Oblivion era um dos RPG’s com um sistema de combate e de gestão de objetos bastante complexo mas eficaz, em Fallout 3 trata-se da mesma situação, podemos carregar connosco diversos objetos e armas que podem ser usados da forma que desejarmos. Mas onde Fallout 3 brilha é mesmo no seu sistema de combate e interacção com o ambiente, aos quais nós podemos associar diversos pontos de experiência de forma a conseguir criar personagens únicos a nível de aptidões.

Fallout 3 revela-se bastante ambicioso quer a nível da qualidade como na mudança de perspectiva de jogo, é um daqueles jogos que pode ser aproveitado por bastante tempo (diz-se que jogo contem cerca de mil finais diferentes).


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email