O Aprendiz 6: Universitário, estréia em Abril com 18 participantes

Com dezoito candidatos escolhidos dentre um número recorde de inscritos – mais de 100 mil – começa em nove de abril a nova temporada do reality show “O Aprendiz”.

mayte aprendiz

A sexta temporada do programa de Roberto Justus tenta atingir público universitário que está se preparando para ingressar no mercado de trabalho e encarar seu primeiro emprego, e por isso desta vez todos os participantes são estudantes universitários.

Desta vez, o programa vai testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento de 18 candidatos, e não mais 16 como nas temporadas anteriores. Esses estudantes foram selecionados de um número recorde de inscritos, mas apenas um terá a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão e trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas.

Dos 18 participantes, um deles já foi revelado no final do ano passado. Maytê de Carvalho Soares, estudante de Guarulhos com apenas 18 anos, venceu a edição especial do Aprendiz e conquistou uma vaga para esta temporada.

Mesmo lidando com estudantes universitários, Justus promete que não deixará de ser rigoroso nas tarefas e nas salas de reunião. Os participantes estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel durante o período de gravação, que começou no final de janeiro.

Como prêmio final, o vencedor de Aprendiz 6 Universitário estagiará numa das empresas do grupo de Roberto Justus e receberá R$ 1 milhão. Aprendiz 6 Universitário estreia dia 09 de abril, com apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h.


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email