What’s On: programa vai exibir erros de continuidade nas séries de TV

Se você adora achar um errinho nas super produções da TV, não pode perder este programa.

É por isso que o What’s On, programa do canal pago Universal Channel que conta as últimas novidades da telinha, vai exibir um especial inédito, com diversos erros descobertos pelos próprios fãs das séries. O programa mostra erros de continuidade das séries Heroes, House e Monk, flagrados por telespectadores muito atentos.

Para dar um gostinho, vamos adiantar alguns deles para você.

Um telespectador de House notou que, em uma cena, quando o médico decide tocar um pouco de guitarra para relaxar, o cabo do instrumento aparece e desaparece como em um passe de mágica. E nem mesmo o doutor acostumado a resolver os casos mais complicados explica isto!

Já em Heroes não foi um cabo de guitarra, mas sim um colar com um crucifixo, utilizado por Maya, que aparece em uma cena, desaparece na outra e depois misteriosamente aparece novamente. Como pode?

Mas o grande campeão é Monk, conhecido por ser super perfeccionista. Uma cena apresentou dois erros que foram notados por três telespectadores! Foram panos vermelhos com clorofórmio que ora aparecem fechados ora abertos. Sua assistente ainda aparece com e sem sapato.

Boas risadas poderão vir desse especial que vai ao ar neste sábado, dia 8, às 23h25.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • CEZAR AUGUSTO STEDLER disse:

    NO EPISODIO MONK Season 7, Episode 5: Mr. Monk Is Underwater E DE DOER OS ERROS NA SEQUENCIA QUE SUPOSTAMENTE OS PERSONAGENS ESTAO ENTRANDO POR UMA RAMPA NO SUBMARINO,AS VEZES APARECE SOLDADOS/TRIPULANTES ATRAS,DEPOIS SOME E APARECE A NATALIE ENTRE OS DOIS ATORES EM OUTRA TOMADA APARECE NA FRENTE DE UM DELES,SINCERAMENTE NAO TINHA VISTO NUMA SEQUENCIA E AINDA POR CIMA FALSA AONDE VE-SE
    CLARAMENTE QUE E FUNDO FALSO,TANTOS ERROS DE CONTINUIDADE.

  • katia disse:

    NO EPISODIO DE MONK, EXIBIDO DIA 15/02/2009, EM QUE MONK ESTA DENTRO DE UMA LOJA E PEDE OS LENÇOS PARA TOCAR A SINETA E PEGAR UM POTE DE GESSO..
    ELE PEGA UM POTE DE GESSO DOM OS LENÇOS E NA MESMA CENA O LENÇO SOME E APARECE ALGUMES VEZES…..
    SÓ NÃO LEMBRO O NOME DO EPISODIO…

  • ione disse:

    No filme ”fim dos tempos”de M.Night Shayamalah, a atriz que faz a esposa de Walberg estàsentada no sofa o celular toca e ela o joga sobre a mesa.
    ERRO de continuidade,ela està usando uma bolsa grande PRETA!
    Na cena seguinte a bolsa è AMARELA!!!

    Ione Gonzalez

  • ione gonzalez disse:

    Aguardo ansiosa por Dr.Gregory House,que estreia dia 22 proximo no Universal Channel,com ele internado num ”hospicio”,bem,
    life is hard…esperando por diagnosticos psiquiatricos do mais querido antipatico da TV.

  • jeferson martins disse:

    O filme é chama O PRAZER DA SUA COMPANHIA, erro é no sofá ela desliga o telefone e coloca atraz dela depois aparece o braço do sofa e depois no sofá!!!

  • Livia Correa disse:

    No filme “SALT” , a Angelina Joule esta em uma cena onde mata o suposto alvo na catetral, ela sai algemada e repletade poeira, e é conduzida a uma viatura policial. Quando ela esta no carro junto com os policiais, suas vestimentas e cabelos estão limpos!!! Erro de continuidade.