Facebook abre termos de uso para sugestões de seus usuários. Sugira também

Os administradores da rede social Facebook reagiu às críticas recebidas por causa de recentes mudanças nos seus Termos de Uso e anunciou nesta quinta-feira que os usuários terão mais controle sobre o site e poderão votar suas futuras políticas de funcionamento.

Facebook Advertising

Em uma conferência telefônica com jornalistas, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, disse que sua intenção com as criticadas mudanças e com as que estão sendo levadas a cabo atualmente é “abrir a rede social para que seus membros possam participar significativamente” no futuro.

Zuckerberg disse que com esta medida o site (que conta com 175 milhões de usuários) busca democratizar-se e dá um passo importante para a abertura. A polêmica teve início há duas semanas porque as novas condições de uso do site davam ao Facebook o controle sobre a informação publicada pelos usuários em suas páginas.

Após muitos protestos e perfis cancelados, o Facebook voltou aos Termos de Uso antigos e anunciou que uma revisão mais profunda seria feita. Agora os internautas poderão comentar e votar as futuras decisões que tenham relação com o funcionamento do site. O Facebook, no entanto, decidirá quais temas serão colocados em votação.

Os usuários que tiverem interesse em participar já podem comentar dois documentos que estão online; os Princípios do Facebook e a Declaração de Direitos e Responsabilidades. O site aceitará sugestões e críticas até o dia 29 de março. A partir desta data, o Facebook estudará os comentários recebidos para incorporar as ideias em um novo documento.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Michele disse:

    Olá, gostaria de sugerir que não mandassem convites em nome das pessoas, sugerir uma amizade em comum com as outras é uma coisa e mandar convite em meu nome é outra, depois a pessoa acaba te adicionando sendo que você nem tem interesse e nem mandou convite, isto é muito chato e acaba trazendo problemas para algumas pessoas. obrigada

  • Ronaldo disse:

    Seria de fundamental importância,que a lista de nossos amigos viesse em ordem alfábética.Facilitaria tanto pra gente.Crei que já foi assim,mas me perdoem,se foi foi um INVOLUÇÃO. Abraços…

  • Edy massu disse:

    Bom !meu nome e Edy masu sou usoario do face, como tenho muitas amigas bonitas, gostaria de sugirir ao face q fizesse um mural ? Para q as interessadas podesse postar suas fotos de bikini , e assim os usuários votassem , para eleger agarota face, acada 6 meses ou 1 ano. Seria muito legal. minhas amigas adoraria. Aguardo retorno s nw for muito p vcs .

  • Edy massu disse:

    Vc tem sérios problemas mentais vai trabalhar

  • Marcia disse:

    Gostaria que eles dessem crédito as nossas sugestões que ajudariam muito. Eu não sei se tem,se tiver me ensine,as x bloqueio pessoas por engano,e ai pra desbloquear e 1 saco ficar procurando dentro de x 500 bloqueadas kkkkkkk. outra coisa é mt chato ficar entrando perfil por perfil p/bloquear futuras amizades indesejadas,deveria ter a opção de selecionar p/bloquear vários de 1 x só. quero aceitar algumas amizades porem quero evitar futuros convites dos amigos de quem aceitei. evitar colar nossa foto de perfil e capa.p/evitar face falso c/nosso nome e foto. são coisinhas que facilitam e muito. poderia ser +privado,por ex: não quero que absolutamente ninguém me ache,só mesmo meus amigos, e alguns perfis de fora que eu mesmo escolher agregando o nome s/ a necessidade de que esteja entre os meus amigos.
    Tem mas não funciona coisa alguma, qualquer pessoa te acha,basta fazer outro facebook falso. :/
    né o que acham? rsrsr

  • Edilma Maria de Souza disse:

    Gostaria de sugerir ao criador do face uma ferramenta para que os usuários consigam gravar em pendrive as fotos que publicamos. Muitas vezes tiramos essas fotos na rua e enviamos pelo celular, se acontecer algo com a página do face não temos como armazena-las. Se caso já exista essa ferramenta me ensinem por favor como usa-la.

    Obrigada

  • Edson disse:

    Facebook deveria separar as funções do administrador/dono do grupo ou página das dos moderadores, definindo claramente quem é um administrador/ roprietário da página e quem é apenas um moderador.

  • Valdecir Gomes disse:

    Gostaria de saber o porque o facebook não deixa colocar
    gifs em suas postagens?
    Muitas pessoas estão migrando para o google, porque lá sim conseguimos postar gifs e mensagens.
    Fica aqui a minha sugestão para vcs.

    Atenciosamente,

    Valdecir Gomes



Últimos Comentários