Vote no oitavo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Ana Carolina e Ralf Krause

Um paredão seguido de outro, esse é o oitavo paredão da edição mais cheia de supresa do Big Brother Brasil.

emparedados 8

Ana Carolina Madeira, 24 anos, é estudante de Direito, mas parece ter outras prioridades na vida. Dona de “sete doguinhos lindos”, como diz, ela sonha ser médica veterinária no futuro. Por enquanto, além de estudar, trabalha vendendo pijamas e lingeries.

ana carolina

Nascida em Florianópolis (SC), Ana Carolina se declara “extremamente vaidosa” e, abertamente, fala de sua paixão pelo consumo: “Amo compras, roupas e salto alto”.

Ralf Krause, 32 anos, é de São Paulo (SP). Apresenta-se como empresário – um empresário bem descontraído, sem embaraço de aparecer em várias fotos sem camisa. Informa as suas medidas: 84kg e 1,85 m. É fã de esportes radicais.

ralf

Ralf revela que já viveu “32 anos de pura diversão”, mas que está precisando quebrar sua rotina mais uma vez. Ele ainda se define como uma pessoa de personalidade forte. “Eu sou um cara polêmico, um cara que gosta de criar uma confusão, mas me divirto, rio de mim e dos outros”.

Ralf tem um histórico profissional diversificado. Já foi comerciante, industrial, produtor rural e construtor de casas. Abusado, dispara: “Se deixar, viro até presidente”.

Vote no oitavo paredão do Big Brother Brasil 9 clicando aqui


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários