Portabilidade revela insatisfação de assinantes em São Paulo com operadoras de telefonia

Em apenas quatro dias de operação da portabilidade númerica na capital e região metropolitana de São Paulo, atendidos pelo DDD11, mais de 8,4 mil usuários solicitaram a troca de operadora. Os dados foram divulgados no final da tarde desta sexta-feira pela ABR Telecom, entidade responsável pela administração da portabilidade numérica.

Telefonia

Esse número foi contabilizado até 05/03. A portabilidade númerica estreou em São Paulo na última segunda-feira, 2/03. Entre os 8,4 mil usuários que pediram para trocar de operadora, 6,2 mil foram pedidos para mudança de telefonia móvel e 2,1 mil para fixa.

A portabilidade númerica entrou em vigor no Brasil em 1º de setembro de 2008 e foi implantada gradativamente, tendo sido concluída em 2 de março de 2009. Segundo a ABR Telecom até ontem, 584 mil usuários de telefonia encaminharam pedido para troca de prestadora de serviços.

Fonte:wnews


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • antonio maciel pepes disse:

    A oi foi a pior coisa que aconteceu na brasil telecom pois eles entram em contacto com o cliente, falam de um plano que parece ser um paraizo depois que eles enviam os aparelhos para o cliente ai começa a tortura prometem 150minutos quando vem a conta e só 50 e não tem como a gente desistir hoje eu estou com duas linhas de telefonne um comercial e um residencial e vou cancelar as duas linhas so por causa do mau atendimento e as propaganda enganosa da oi brasil telecom,

  • Elizabeth Zoraide Morellatto disse:

    Uma funcionária me ligou oferecendo uma proposta dizendo que se eu fizesse o plano fale a vontade eu pagaria so R$54,90 ficaria livre de outras despesas como assinatura ou seja outros serviços. Eu confirmei é so isso mesmo não pagaria outra taxa , ela confirmou é isso mesmo eu aceitei o serviço. Só que ao receber a conta ela veio mais caro do que eu estou acostumadada a pagar. Eu costumo pagar valor de R$60 ou R$70 reais e agora terei de pagar R$82,28 eu estou decepcionada com a Telefonica da qual eu sou cliente tantos anos. Gostaria de saber como faço para cancelar esse serviço. Quero continuar no sistema antigo. Não tenho condiçoes financeiras de continuar pagando valor acima do meu orçamento não dá. Espero que a Telefonica cancele meu contrato, quero continuar no processo antigo. Obridada.



Últimos Comentários