Polícia acaba com a festa de Jesus

Jesus Luz está no Rio de Janeiro para passar alguns dias ao lado de familiares e amigos. Aproveitando a noite de sábado (13), o affair de Madonna, acabou ganhando uma grande festa.

jesus-luz

Entretanto, o evento não acabou como o planejado. Iniciado por volta das 20h, a animação acabou entrando madrugada adentro e acabou resultando com a presença da polícia – acionada pelos vizinhos.

Mas parece que a presença das autoridades não intimidou os convidados. Segundo informações do site Terra, assim que a patrulha deixou o local, por volta das 2h da manhã, o som voltou a ser aumentado, até que a festa terminou pouco antes das 3h.

Ainda de acordo com a publicação, dois rapazes que estavam na festa desceram para reclamar com os fotógrafos, falando que a imprensa está insinuando que Jesus Luz é homossexual. Eles contaram que o modelo estava beijando diversas mulheres no apartamento, para provar que o boato seria incorreto. Os dois ainda ofereceram fotos de Luz operando o som como DJ e dançando, por R$ 10 mil, e disseram que o próprio havia pedido para eles fazerem a oferta.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email