Duelo clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã

Rivais históricos e vivendo momentos distintos, Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual. O Cruzmaltino, que inicia bem o ano de seu renascimento – pós queda à Série B do Brasileiro -, busca confirmar a fase ascendente. Por outro lado, o Rubronegro, que teve os salários quitados na sexta-feira, tenta se firmar como concorrente ao título regional.

vascoflamengo

Além de toda a magia que o confronto carrega, este tem um toque especial: pode ser o único da temporada 2009. Como o Vasco não disputará a Série A, as duas equipes só voltariam a se encontrar em um eventual mata-mata do Estadual ou talvez na Copa do Brasil.

Alheio aos problemas da Gávea, Alex Teixeira, revelação do Vasco, espera deixar o rival em maus lençóis. Desde que ele subiu aos profissionais, não conseguiu derrotar o flamengo – três derrotes e um empate. O jejum, obviamente, o incomoda e ele não medirá esforços para pôr fim a isso.

“Quero vencer pela primeira vez um Vasco e Flamengo no profissional e vou fazer de tudo para isso. Eles (Flamengo) vão querer os três pontos, mas nós também, e estamos embalados para esta partida”, disse o atacante.

VASCO x FLAMENGO

Data: 22/03/2009 (domingo)
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Transmissão na TV: PPV
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos
Auxiliares: Jorge Luís Campos Roxo e Silbert Faria Sisquim

Vasco
Tiago; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton.
Técnico: Dorival Júnior

Flamengo
Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Willians, Ibson e Leonardo Moura; Zé Roberto e Josiel.
Técnico: Cuca

Fonte:uol


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários