Caso Isabella Nardoni está parado na justiça após quase um ano

Quase um ano após a morte da menina Isabella de Oliveira Nardoni – que se completa no próximo domingo – o processo sobre o crime que chocou o país está parado, aguardando julgamento de um recurso da defesa do pai e da madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Enquanto isso, a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ainda chora, todos os dias, a perda brutal da filha.

isabella nardoni

Alexandre e Anna Carolina Jatobá estão presos desde 7 de maio, em Tremembé, no Vale do Paraíba, acusados de esganar e jogar Isabella da janela do sexto andar do Edifício London, em 29 de março de 2008. O pai de Isabella tem poucos amigos na cadeia e quase não toma sol. Ele divide a sala com outros três detentos e, desde o final do ano, trabalha na lavanderia. Na cadeia, Alexandre aprendeu a tocar cavaquinho para passar o tempo. Já a madrasta cuida da faxina. Apenas os pais os visitam todos os finais de semana. Os filhos são levados só a cada 15 dias, no meio da semana.

No recurso que paralisou o andamento do processo, os advogados dos acusados pedem a anulação da decisão do juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, que mandou o casal a júri popular. O julgamento do recurso está marcado para esta terça-feira. Os juízes serão os desembargadores Luis Soares de Mello, Euvaldo Chaib e Salles de Abreu, da 4ª Câmara Criminal.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • tereza cristina disse:

    esse casal de demonio jamais deveriam sair da cadeia. se amenina está eternamente presa, por que eles não podem ficar? deixem eles la pra eles aprenderem com quantos paus se faz uma canoa. prisão perpetua neles.



Últimos Comentários