Tribunal de Justiça decide se casal Nardoni será levado a júri popular

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá enfrenta nesta terça-feira a expectativa do julgamento do recurso contra a decisão do 2º Tribunal do Júri de Santana (zona norte de São Paulo), de levá-los a júri popular.

Casal nardoni

Caso a 4ª Câmara Criminal do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo julgue procedente o pedido, os acusados pela morte da menina Isabella, 5, no dia 29 de março do ano passado, podem ser libertados da prisão.

Caso os desembargadores da 4ª Câmara do TJ (Tribunal de Justiça) aceitem a alegação da defesa, o caso tem de ser reaberto e deve voltar à fase da investigação. Com isso, o casal poderia ser libertado da prisão, já que tiveram a prisão preventiva decretada sob a alegação principal de que a dupla poderia interferir nas investigações.

Alexandre e Anna Carolina estão detidos em presídios de Tremembé (147 km de SP) e ficarão presos até o julgamento, cuja marcação da data depende da audiência de hoje. Caso a câmara do TJ não acate o pedido do casal, mesmo que a defesa entre com um recurso, a data do júri poderá ser marcada.

O recurso será julgado pelos desembargadores Luis Soares de Mello Neto, presidente da 4ª Câmara, Euvaldo Chaib Filho e Renato de Salles Abreu Filho.

Fonte:folha


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários