Rapelay, game traz cenas de pedofilia, estupro e aborto

Um jogo japonês de computador chamado “Rapelay” está criando polêmica no mundo todo e é vendido livremente na internet e em algumas ruas de São Paulo. O jogo simula estupros, pedofilia e aborto.

rapelay

A reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo” encontrou o jogo nos catálogos de pelo menos cinco vendedores ambulantes que trabalham na região central. Nenhum deles possuía o jogo no local, mas havia na listagem ele e outros de estilo erótico.

O “Rapelay” também foi encontrado em um site da internet que realiza vendas por telefone. O jogo foi produzido em 2006 pela empresa japonesa Ilusion e no fim do ano passado começou a chegar a outros países. Ele chegou a ser vendido pelo site Amazon, mas depois foi retirado por causa da repercussão negativa. Além de ter como foco a violência sexual, no jogo há caso de pedofilia.

“Nós já encaminhamos várias denúncias ao Ministério Público contra jogos desse tipo”, diz o diretor-presidente da organização não-governamental SaferNet Brasil, Thiago Tavares. O Ministério Público Federal (MPF) tomou conhecimento da existência do jogo por meio de um alerta da juíza da 16ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo Kenarik Bouijkian Felippe, que faz parte do Grupo de Estudos de Aborto.

O caso é investigado pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos do MPF. Mas, segundo o procurador da República Sérgio Suiama, uma das dificuldades para abrir uma investigação criminal é que a legislação brasileira não tipifica o abuso sexual simulado de crianças, adolescente e adultos.

O procurador acrescenta que o jogo é vendido somente de maneira ilegal — produtos piratas — e não em estabelecimentos formais. “Se há locais estabelecidos no Brasil vendendo, nós vamos agir contra eles”, diz Suiama.

Fonte: Jornal O Estado de São Paulo


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Gabriella disse:

    Aff ¬¬ Eu queria ser uma dessas meninas do jogo…
    Eu iria amar ter um monte de homens fazendo sexo comigo!!
    Adorei… Quando joguei, Sonhei que era uma delas, confesso, foii muito bom…
    Naum tem nada de absurdo… Queria ser estuprada e tbm queri dar para um desses gostosos!!
    Beiijos!

  • Edson disse:

    Sou contra este tipo de jogo.
    Hoje a violência, os estupros e homicidios estão crescendo devido esses jogos espalhados por aí. Não só estes jogos, mais outros que que deixam as crianças mais agressivas em casa, nas escolas e em outros locais que elas frequentam. E não somente jogos, como também alguns desenhos animados.
    Nós pais, devemos nos preocupar com que os nossos filhos andam vendo e alerta-los sobre esses fatos.

  • Mts disse:

    opa se quise eu to ai Gabriella, é chama!

  • douglas disse:

    o gabi se tu quizer eu ti rebento

  • carlos disse:

    eaw galera me add ai carlos-alvaro@hotmail.com

  • frodo disse:

    Eu kero a gabriela se ela ker dar eu comoooooooo

  • pervis disse:

    fala awe galera , esse jogo e d+ todo mundo em casa joga ate a minha filha ela eh viciada

  • pervis disse:

    scanagem falando serio , esses hentais deviam ser censurados e desativados so tem porcaria

  • O BRASIL HAHAHA disse:

    Esse jogo é tão antigo e como sempre a culpa é dos fdps q pegam para comercializar ilegalmente aqui .

  • julia disse:

    tipow esse jogo é uma putaria e voçÊ gabriela é outra safada eles deviam te arregaçar piranha

  • kiki disse:

    pow,que coisa feia vc falar uma coisa dessas,tinha que aparecer um monte de cara velho e feio,e colocar em toda parte em vc ai eu que ria ver vc se amarrar,vc nunca mais ia esquecer, é bom saber que vc gostari disso que asim todos os estrupadores podem ir até vc ao inves de crianças e mulheres de familia sua pote!!!!!!!!!

  • Zé tripéé disse:

    essa gabriela não bate bem, não é possivel!
    absurdo
    mas óó, se quizer é só chegar mais perto
    nós te arrebenta
    estilo filme pornô!..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aaah, eu queria jogar esse jogo
    deve ser muito massa, e engraçado
    nem por isso eu sou um maniaco estrupador
    eu sei meus limites
    =]

  • Asnésio Ronca Ronca disse:

    Esses jogos de hoje viu! EU SABIA! EU SABIA! ISSO DAÍ É CULPA DO LULA! Eu sabia quem um dia o mundo iria acabar!

  • MÃE! disse:

    Por que se essa gabriela faz porcaria por aí….não significa que os outros tem que pagar….quem quer andar desse jeito que siga o seu caminho, agora forçar uma criança a fazer e ver coisas desse gênero, qdo crescer vai virar o quê? o JACK estruprador? ou algo pior? p q penso eu q nessa época os pais dele tentavam educá-lo com princípios morais…. o mundo hoje, já está díficil….imagine criar e dar libertinagem como se vê hoje nos meios de comunicação. Sou mãe, não gostaria de ver meus filhos passando por esse tipo de situação….prefiro fazer de tudo pra eles crescerem saudavelmente, e serem bons em tudo aquilo q eles desejarem respeitando os outros….do que amanhã eu olhar pra trás e ver que fui uma péssima mãe! Pois se eles forem por outros caminhos…. fico descansada pois sei que dei o meu melhor! POR QUE ENTÃO VIVERÍAMOS? E SOU MUITO FELIZ ASSIM, E MEUS FILHOS TBM….NÃO PRECISO DESSE TIPO DE ARGUMENTO PRA FAZER COISAS ERRADAS…..POR ISSO QUE HOJE HÁ FALÊNCIA NAS FAMÍLIAS….

  • Humannix disse:

    Mãe

    Deixe de ser recalcada! (frustrada sexual). O fato do mundo estar uma cagada nada tem a ver com os jogos e sim com a mente humana que é meio esquisita mesmo. Não foram monstros que criaram este jogo e sim seres humanos!
    É divertido de jogar! E esse papo de que os outros tem de pagar… pagar o que mamãe… ninguem paga nada!!!! o jogo é de graça!
    Ningume vai virar maniaco por causa do jogo, e se virarem foi voce que não fez um bom trabalho criando seus filhos.
    Alem do mais é um jogo para adultos e não para crianças.

  • Andrews disse:

    MANERAO ESSE JOGO !!!!!!!!!!! NINGUEM VAI VIRAR ESTRUPADOR SO POR JOGAR UM JOGO INOCENTE ASSIM!!!!!!!! INOCENTE EM SENTIDO DE SER UM JOGO SO AEHAHEAHEHAEHHAE, ESSE JOGO DEVE SE BAIXAR NUM SITE PIRATA LA OHHHH!!!! AHMMM!!!!!!!! ESQUECI O NOME xD MAS INVES DE NÓS NOS PREOCUPARMOS POR MERDA PQ N NOS PREOCUPAMOS COM O PAIS?? O PAIS N VAI SER UMA MERDA PIOR DO Q JA É POR CAUSA DE JOGOS DE FAIXA HETARIA ADULTA E MADURA =)

  • andrews analfabeto disse:

    esse andrews é muito analfabeto!!!
    como alguem que não sabe nem escrever quer dar opinião sobre o país?!?!?!?!
    ¬¬

  • Zetax disse:

    Eu curti o jogo só para fantasiar pois é algo que com certeza não faria na vida real. Nego é muito hipocrita e mesmo, duvido que alguem aqui não tenha já tido a fantasia de ser estuprador ou estuprada com o namorado/namorada. ISSO É UM JOGO NÂO É A REALIDADE.

    100+

  • Não Interessa disse:

    @Julia
    Engraçado vovê vim chingar e falar mal do jogo depois de ter baixado (ilgalmente, porque a venda e proibida no Brasil) e jogado, você é só outra putinha querendo dar uma opinião sem sintido, aposto que bateu muita siririca, e depois de enjuar do jogo vem falar merda.

    @Asnesio
    Você só pode ser um asno mesmo, que que o Lula tem haver com isso? Este tipo de jogo não e permitido no Brasil, e normalmente são fechados a produção e distribuição somente dentro do Japão, então se um merda de um vendedor ambulante pegou para vender ilegalmente o problema e ele não o jogo.

    O Illusion é uma grande produtora, com jogos Hentais exelentes, crimes são cometidos pelas pessoas e não pelo jogo, se você pesquisar um pouco verá que o japão está nos lugares mais baixos no rank de pedophilia.

    Palavra final: Deichem os Japoneses em paz!

  • joao marcelo disse:

    EU QUERO VC GABRIELAAAA!!!!!!!!!!!!
    ADD AE… sexo.por.prazer@hotmail.com

  • joao marcelo disse:

    como faço pra baixar o game???

  • daniel disse:

    Gabi se quiser meda a buceta e meto ni vc e gozo no seu cu , e t deixo toda fudida,arrombada e te estrupo
    gts
    bijusssssss
    xau

  • joice disse:

    ola..

  • joao de souza disse:

    ae alguem sabe o site desse jogo?

  • joao de souza disse:

    para baixa-lo

  • uilou disse:

    Gabriella esta perdendo seu tempo, posso fazer melhor, uilou78@yahoo.com.br

  • tauan disse:

    essa gabriela!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu sonho é encontrar ela na pra mim poder realiza os delas!!!!!!!!!!!!!!!! me add ai tauan_playson@hotmail.com

  • Caius disse:

    como faço pra jogar esse jogo ?
    Não consigui =/

  • Snakes disse:

    AFF…. ESSA GABRIELA DEVE SER UM CARA SE PASSANDO POR MULHER, SE FOR UMA MULHER DEVE SER FEIA PRA CARALHO GORDA PRA CACETE….PQ MULHER TEM UM (OU VARIOS) PINTO A DISPOSIÇAO SEMPRE QUE QUISER…. NAO PRECISA SER ESTUPRADA…. POR OUTRO LADO É BEM A CARA DE UM HOMEM COLOCAR UMA MSG DESSAS SO PARA OS TROUXAS FICAREM IMAGINANDO E SE MASTURBANDO…KKKKK
    PORRA NESSE SITE SO TEM COMEDIA MEU…. CADA COMENTARIO MAIS EXDRUXULO QUE O OUTRO… E QUANTO AO JOGO EU JA JOGUEI… TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS, E É CLARO QUE SOU CONTRA O ESTUPRO, MAS PRA MIM ISSO É APENAS UM JOGO COMO UM GTA DA VIDA….VC MATA UMA PORRADA DE GENTE NO JOGO NEM POR ISSO VAI SAIR COM UMA METRALHADORA NA RUA, ATIRANDO EM TUDO MUNDO, SE UM CARA JOGAR ISSO E SAIR ESTUPRANDO…. GARANTO QUE NAO SERA CULPA DO JOGO E SIM PQ ELE JA ERA UM DOENTE MENTAL…. QUE IRIA FAZER ISSO A QUALQUER MOMENTO…. E LOGICO QUE DEIXAR CRIANÇAS VEREM OU JOGAREM ESTE TIPO DE JOGO É FORMAR UM DOENTE NO FUTURO…. É INAPROPRIADO PRA MENORES….POREM ACHO QUE EXISTE MUITA COISA PIOR NESSE PAIS DE MERDA E NINGUEM VE…OU FALA A RESPEITO, SE PREOCUPAR COM UM JOGO…. FALA SERIO, O GENTE DESOCUPADA…. TEM GENTE AI COM FILHO VIRANDO TRAFICANTE, FILHA VIRANDO PUTA…. E APOSTO QUE POR PURA FRUSTRAÇAO TA DE IMPLICANCIA COM O JOGO…RSRS

    E TENHO DITO!

  • valter disse:

    ai pessoal do site passa o meu msn pra essagrabriela
    q eu vo atender a fantasia sexual dela
    ^^
    e se tiver mais alguma ai com essetipode fantasia eu estouestudando propostas kkkkkkkk
    mas falando serio acho ela tem apenas uma fantasia gente enormal ter isso po eu to aqui pra atender ok
    passa la pessoal do site
    abrassos

  • victor disse:

    Gabriella vc é bem safada mesmo,se quiser é so me chamar que eu tou ai.victor_ribeiroleite@hotmail.com

  • milena de lima pereira disse:

    eu que o saite desse jogo para jogar

  • josé antonio disse:

    Eu acho uma porcaria esse jogo, estupro naõ é prazer de verdade… quem quizer conversar com migo add zebateraritimo@hotmail.com eu sou o proprio prazer naõ dependo de jogos

  • Meca disse:

    Por que não resolvem prender também quem joga jogos como GTA, onde há roubo e assassinato simulado? Por que é errado fazer sexo mas é certo matar?

  • adriano disse:

    sexo em jogos e ruir melhor sexo real sentir a mulher gemendo

  • Blackbeard disse:

    Viva a piratariaaaaaaaaaaaaaa PIRATES FTW!!!



Últimos Comentários