Show do grupo norueguês A-Ha em São Paulo e Rio de Janeiro

O grupo norueguês A-Ha, um dos ícones da música pop dos anos 80 e 90, se apresenta nesta quarta-feira (25) em São Paulo. No dia seguinte faz show Rio de Janeiro. Os músicos trazem a turnê de seu mais recente álbum, “Analogue”. Lançado no fim de 2005, o CD obteve maior projeção na Europa, onde o grupo fez alguns shows.

aha

Para a alegria dos saudosistas, no entanto, as canções “novatas” não tomarão espaço dos maiores sucessos do A-Ha, tais como “Take on Me”, “The Sun Always Shines on TV”, “Cry Wolf”, “Early Morning” e “Crying in the Rain”, entre outros, durante os shows no Brasil.

No auge da carreira, o grupo se apresentou no país, em 1989, no Parque Antártica, e em 1991, junto com George Michael, Prince e Guns N’ Roses, no Rock in Rio 2. Em 1994, o grupo encerrou a carreira e seus integrantes começaram atividades solo.

Em 2000, a banda voltou a gravar e lançou o álbum “Minor Earth Major Sky”, seguido de “Lifelines” (2002) e da coletânea “The Singles: 1984-2004” (2004). Em 2005, eles se apresentaram no festival Live 8 e lançaram “Analogue” em novembro.

Fonte:folha


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários