Shows na comemoração dos 460 anos de Salvador

A cidade de Salvador completa 460 anos neste domingo (29) e vai animar os moradores e turistas da capital baiana com os shows de Jammil e Uma Noites, no Farol da Barra, e de Gilmelândia, no Subúrbio Ferroviário. Além das atrações artísticas, a cidade será palco de atividades esportivas como caminhadas e uma prova de corrida.

elevador-lacerda

Os eventos vão acontecer simultaneamente, a partir das 18 horas. Tuca, Manno e Beto prometem um show com convidados surpresa. A expectativa é de que sejam reunidas aproximadamente 100 mil pessoas. Por volta das 20h30 haverá queima de fogos nos dois locais de shows.

Nos dois bairros será montada uma infra-estrutura de serviços para atender às necessidades do público. A prefeitura vai disponibilizar banheiros químicos e atendimento médico.

Corrida

A Corrida Cidade do Salvador, que será realizada neste domingo terá cerca de mil participantes. Segundo o presidente da Federação Bahiana de Atletismo (FBA), Og Robson, a entidade vai fazer a supervisão técnica. Entre os atletas profissionais inscritos estão a brasileira Marily dos Santos, única representante do Brasil na Maratona Olímpica dos Jogos de Pequim e campeã brasileira do Circuito Caixa de Corrida de Rua.

O percurso da prova terá 10 quilômetros, com início no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, às 7h30min, em direção ao Farol da Barra, e retorno ao ponto de largada. A duração prevista é de 1 hora e 30 minutos, com encerramento às 9 horas.

Quem não tiver fôlego para competir, pode aproveitar que o trajeto da prova estará com o trânsito interditado para fazer caminhadas.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários