Fallout 3 é considerado o melhor jogo do ano

A aventura pós-apocalíptica “Fallout 3” foi eleita, na noite de quarta-feira (25), como o jogo do ano na maior conferência de produtores de games, que acontece durante esta semana em San Francisco, na Califórnia (EUA).

fallout-3

O videogame –desenvolvido pela Bethesda Softworks– superou outros sucessos dos jogos, incluindo nomes como “Grand Theft Auto: 4” e o ícone de zumbis “Left 4 Dead”, durante a nona edição do prêmio, cujo ganhador é escolhido por produtores de games.

“É a primeira vez que ganhamos este prêmio concedido por outros produtores de games, em meio a tantos jogos fantásticos; simplesmente estamos muito contentes”, disse o diretor de games da Bethesda, Todd Howard. “É muito especial para nós.”

“Fallout 3” também ganhou o prêmio de “Melhor História” na cerimônia de ontem, considerada um dos pontos altos da Conferência de Criadores de Videogames.

O jogo “LittleBigPlanet”, desenvolvido pela Media Molecule of Britain, fechou a noite como o mais premiado –faturou as categorias de design tecnológico, inovação e melhor lançamento.

A última versão de “Prince of Persia” ganhou a categoria de “Melhor Arte Visual” por cenários “frequentemente belos”. “God of War: Chains of Olympus” foi declarado como o melhor jogo de dispositivos portáteis.

Fonte: Gazeta do Sul


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários