Ronaldinho Gaúcho e Kaká juntos na seleção brasileira é uma opção
Se no Milan pode, na seleção brasileira, também. Esse é o pensamento de Kaká em relação ao seu companheiro de clube Ronaldinho Gaúcho. Segundo o meia, ambos podem atuar juntos com a “amarelinha”. Essa aparentou ser a sua vontade para quarta-feira.
A dúvida se o craque poderia estar em campo diante do Peru foi dirimida nesta segunda-feira. Kaká participou normalmente do jogo-treino realizado pelos jogadores que não atuaram diante do Equador. “Nada senti”, garantiu em entrevista coletiva. Se depender dele, o Beira-Rio poderá ver a dupla Kaká-Ronaldinho juntos em campo.
“Podemos jogar juntos. Na Copa das Confederações jogamos juntos e fomos bem. Somos compatíveis. É só uma questão de um de nós se sacrificar. Um de nós precisa voltar mais, jogar um pouco recuado”, explicou.
Se a vontade de Kaká for atendida, ele deverá entrar na vaga de Elano. Assim Ronaldnho seguiria em campo. O que parece que não irá acontecer é o trio Ka-Pa-Ro, apelido recebido na Itália para o trio Kaká, Pato e Ronaldinho.
Fonte:abril
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email