Microsoft Concurso Cultural: Ganhe um Xbox 360 com três jogos, mais Vista ultimate, Office e Expression Studio 2

Parece que foi ontem, mas a Microsoft Brasil completa 20 anos de existência este ano. Para comemorar, a empresa que já foi acusada de monopólio e lançou sistemas que sacudiram o mercado, abre um concurso cultural para desenvolvimento de um selo comemorativo. Segundo a empresa, o selo terá presença em todas as comunicações de 2009. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da MS.

Microsoft 20 anos

O vencedor – que será premiado com um Xbox 360 com controle sem fio e três jogos, Windows Vista Ultimate, Office Professional 2007 e Expression Studio 2 – será anunciado logo após a Páscoa, em 13 de abril, durante uma solenidade em São Paulo.

De acordo com o edital, o selo deve representar “os principais pilares de atuação da empresa perante a sociedade: inovar sempre para ajudar as pessoas a atingir seus objetivos; contribuir para tornar a educação cada vez melhor; trabalhar para o desenvolvimento da economia brasileira”. As propostas serão julgadas por profissionais de publicidade e design, observando: criatividade, originalidade, comunicação (capacidade de transmissão da ideia) e representatividade.

Site: http://www.microsoftbrasil20anos.com.br./

Fonte:pernambuco


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários