Nintendo DSi o novo portátil da Nintendo vem com câmera fotográfica e internet sem fio

Foi lançado o portátil Nintendo Dsi nos Estados Unidos. Cada vez mais, o produto deixa de ser apenas um videogame. O aparelho incorpora duas câmeras fotográficas, reprodutor de música, conexão a internet e download sem fio de jogos.

nintendo-dsi

O novo aparelho, que, como seus antecessores, conta com duas telas (uma delas tátil) e que terá um preço recomendado de US$ 170, incorpora uma câmera fotográfica interna e outra externa, que detectam os traços e movimentos do jogador e permitem uma grande categoria de opções de edição e superposição de fotos intuitiva.

Uma das funções mais esperadas do console, que será vendido nas versões azul e preto e cujas telas são um pouco maiores que nos consoles anteriores, é que permite conectar a internet e inclui uma área para cartões SD que possibilita armazenar e levar conteúdos, o que se soma à sua memória interna de 256 MB.

A Nintendo também lançou o DSi Shop, uma nova loja online onde os usuários poderão trocar seus pontos de Nintendo DSi para baixar jogos e aplicativos para o console, como uma nova versão de Brain Age, desenvolvido para potenciar a agilidade mental.

Fonte: clicRBS


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários