APRENDIZ 6 – UNIVERSITÁRIO: Guilherme é o primeiro a ser demitido na nova temporada

Em um episódio de estreia com 1h30 de duração, a sexta temporada do “Aprendiz” estreou na noite desta quinta (09) com algumas novidades além da participação de estudantes universitários. Na primeira noite, o programa deu mais atenção que o usual ao relacionamento pessoal, ao mostrar a visita de familiares dos candidatos e também uma de sala de convivência para os participantes. Mas a grande novidade fica por conta da regra que obriga o líder da equipe vencedora a castigar um de seus colegas com a exclusão das recompensas, e que também contribui para alimentar atritos entre os competidores.

guilherme

Depois de apresentar sua própria história como estudante, Roberto Justus recebeu os universitários. Stephanie e Carla se ofereceram para liderar a primeira tarefa, e então dividiram o grupo em duas equipes. Desta vez, os nomes dos grupos foram criados pela produção: o liderado por Stephanie chama-se Maxxi, e o de Carla chama-se Best.

A primeira tarefa desta edição do reality foi divulgar novas formas de consumo de um salgadinho através de ações promocionais em praias do litoral norte de São Paulo. Os grupos deveriam montar e administrar de uma forma criativa espaços para promover e vender os salgadinhos em seus mais diversos formatos. Para isso, tiveram quatro dias de preparação, mais um para a execução da prova. Receberam um dossiê e sete mil reais, além do briefing do cliente.

Por decisão dos clientes e conselheiros, a equipe Best foi eleita a vencedora. Eles ganharam um jantar com Justus e uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Mas o grupo foi surpreendido pela nova regra: o líder do grupo vencedor tem que escolher um colega que não tenha se saído tão bem para ser castigado com a exclusão da recompesa. O excluído pela líder Carla foi Rutênio, que ficou em São Paulo enquanto os outros visitavam parques temáticos americanos.

Para a fase de eliminação, Stephanie escolheu Guilherme e Taila para irem com ela à sala de reuniões. Os conselheiros de Justus discordaram entre si: Claudio achou que Stephanie devia ser mais responsabilizada, enquanto Walter acredita que Guilherme realmente destoa de forma negativa no grupo. Por causa do perfil do participante, que não conseguiu reverter uma situação incômoda, Justus demitiu Guilherme


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários