Rogério Ceni se machuca e não disputará a Libertadores

rogerio-ceni-fratura

Realmente a fase não é boa para Rogério Ceni. Depois de mostrar seguidas falhas nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians, o goleiro do São Paulo torceu o tornozelo esquerdo em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Exames apontaram fratura no local e o goleiro precisará ser operado. O capitão ficará fora de combate por quatro meses e desfalcará o time na reta final do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.

Ceni se machucou sozinho. Ele estava participando de um jogo de seis contra seis no campo de futebol society. Ao tentar driblar o atacante reserva André Lima, o pé esquerdo do goleiro ficou preso no gramado. Ele caiu gritando de dor e foi levado de maca para o Reffis do CCT da Barra Funda.

Examinado pelo departamento médico, Ceni logo foi encaminhado para um hospital nas proximidades para ser submetido a uma radiografia, que apontou fratura. O médico Marco Aurélio Cunha, que também é superintendente de futebol, conversou rapidamente com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e deixou claro que o caso é muito sério.

– Ainda não temos uma previsão de quando ele será operado. Mas precisaremos colocar pinos para fazer a consolidação óssea. A cirurgia acontecerá o mais rápido possível e o prazo de recuperação poderá ser um pouco maior ou um pouco menor – explicou o médico.

A contusão de Rogério Ceni caiu como uma bomba no CCT. Hernanes e Rodrigo, que não sabiam da contusão, haviam defendido o goleiro das críticas que ele vem sofrendo após ter falhado nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians.

– Tenho certeza de que a confiança e sua competência do Rogério não estão em jogo. Eu o conheço bem, ele é uma fortaleza, é um cara determinado demais, cheio de princípios. Não sou goleiro, não sou treinador de goleiro e por isso, não posso analisar essa questão. Todos os jogadores erram em campo. Nós erramos passes, lançamentos. Tudo isso faz parte do futebol.

Com a contusão de Rogério Ceni, caberá ao reserva Bosco, de 34 anos, ser o goleiro do time no restante do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América. Ele já disputou sete jogos e levou cinco gols.

Fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários