Racionais com música romântica

Parece mentira, mas o grupo Racionais MC’s conhecido por suas músicas críticas e raivosas, faz uma música elogiando a mulher brasileira.

Para os fãs mais antigos da banda e aficcionados, a música é uma afronta ao que a banda representa, chegando ao ponto de haver ameaças a banda pelo youtube(canal de comunicação que a música tem se propagado)

Veja o vídeo:

A música se chama Mulher Elétrica e ao que parece ainda vai causar muito tumúlto.

Veja um trecho da música:

Ela chega, ela olha, ela bate um flash, ela invade a pista e ninguém se mexe. Ela dança, ela ri, ela quer curtir, quer amar, quer beijar quer se divertir. (…) Ela é Dolce & Gabbana, ela é Louis Vuitton, ela é Madureira, ela é Kingston, ela é Barra Funda, ela é Bela Vista, reflete no globo ilumina a pista. Ela é preta na cor loira no cabelo, ela é uma hora e meia em frente ao espelho. Ela é Naomi, ela é Clara, é Nunes, é Donna Summer, Rosa, é Sônia, é Tereza, é Ana, é Glória, é bem Brasil, me engana que eu gosto. Ela tem tristeza balança o swing rara beleza.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • odair disse:

    pelo que entendi da musica o brow está em um puteiro e tá falando dos role e não elogiando nem depreciando nada curto os cara desde a 1º musica tudo que sai escuto o bagulho é louco.

  • rodrigo breno disse:

    tem auguem ai?

  • bruno sarney disse:

    eu adoro minha familia especialmente meu filho caio sarney junior

  • gessica disse:

    eu adollo essas musicas

  • KELLY disse:

    Amamos racionais:Kelly,Dany,Reu,Gyl,Geny,Kl,Deza e Eddy

  • fabio disse:

    e iso ai as mulheres sao tudo na vida de um vagabundo podendo o trasforma em um verdadeiro homen,so fasao dos mc racionais,,,,avida e loka i eu to so de pasagem

  • Jaque disse:

    Eu adorei a musica !!!! como toda realidade mostrada em suas letras , são visiveis aqui na nossa periferia! acredito que esse som tambem relata um momento … uma mulher ou todas ?. uma balada especial, um momento especial. em fim eu amei! e adoraria ser ( A moça que dança e encanta.).