Roberto Carlos comemora aniversário e 50 anos de carreira com show

Eu passo a vida recordando/de tudo quanto aí deixei/ Cachoeiro, Cachoeiro/vim ao Rio de Janeiro/pra voltar e não voltei.”

roberto carlos 50 anos

A última vez em que Roberto Carlos cantou esses versos de “Meu Pequeno Cachoeiro“, do compositor Raul Sampaio, para o público de sua cidade natal, foi no ano de 1995. Acompanhado pelo coro de uma plateia que o seguiu segurando velas (quem quiser ver no YouTube busque por “roberto carlos“, “último show” e “itapemirim“), ouviu, na sequência, um exaltado “Parabéns a Você”.

Era dia 19 de abril, aniversário do Rei. Hoje, 14 anos depois, Roberto sobe ao mesmo palco, do estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), às 20h, para comemorar seu aniversário de 68 anos e dar início à turnê que celebra os 50 anos de sua carreira –segundo interpretação do próprio artista.

Como tudo que diz respeito ao cantor é envolto em mistérios e lendas, há quem diga que ele tem visitado a cidade esporadicamente nesse período, escondido ou disfarçado, para rever parentes, amigos ou a casa em que nasceu.

Fonte:folha


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Ramiro S. Silva disse:

    O destino sempre nos trais supresa, em pleno 50 anos de sucesso, 68 de idade em meio de grande alegria, o rei Roberto perde quem li deu a vida e o amor de verdade: descanse em paz leide laura. (RAMIRO) Sao caetano pe.

Trackbacks

N�o existem trackbacks