Bebê é arrastado por 1 quilômetro e passa bem
O bebê de 3 meses arrastado por 1 km após um roubo de veículo em Maceió na noite passada foi liberado nesta sexta-feira e passa bem. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O delegado responsável pelo caso, Alcides Andrade, aguarda o exame de corpo de delito feito pela criança para dar prosseguimento às investigações.
Na noite de quinta-feira, a mãe chegava em casa com o bebê, no bairro Ponta Verde, quando foi abordada por três homens que queriam levar o carro que ela dirigia. A mulher tentou retirar a criança do veículo, mas os assaltantes arrancaram. A cadeirinha do bebê caiu e ficou presa no cinto. Os homens tentaram fugir, mas alguns motoristas que viram a cena tentaram parar o veículo. Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram.
O bebê foi encontrado ferido, com escoriações leves nos braços e nas pernas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, que faz buscas pelos três assaltantes. Até agora, ninguém foi preso.
Em 2007, o menino João Hélio morreu após ser arrastado por 7 km pelas ruas de quatro bairros do Rio de Janeiro. Na ocasião, cinco homens abordaram a mãe do menino para também roubar-lhe o carro que dirigia. O menino ficou preso no cinto de segurança. Os homens abandoram o veículo e fugiram a pé.
Fonte:jbonline
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email