Apagão em João Pessoa: Energisa avisa sobre possíveis novas quedas de energia

joao-pessoa

O diretor presidente da Energisa, Marcelo Silveira da Rocha, foi o entrevistado na manhã desta quarta-feira (29) no Bom Dia Paraíba e admitiu que novos apagões podem acontecer dentro das próximas 24 horas. Segundo ele, não existe segurança total porque a Chesf ainda está providenciando a substituição de um equipamento que foi atingido por uma explosão na tarde da terça-feira.

Foram três blecautes, um às 16h, outro por volta das 19h30 e um terceiro na madrugada desta quarta, totalizando cerca de 4h30 sem energia elétrica. Foram afetadas as cidades da Grande João Pessoa e do litoral norte do Estado, incluindo Sapé, até Mataraca, na fronteira com o Rio Grande do Norte.

O diretor presidente da Energisa declarou que um transformador explodiu e afetou outros setores da subestação Mussuré II, que é de propriedade da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Marcelo Rocha explicou que quem é responsável pelo fornecimento e abastecimento da região é a Chesf. Segundo ele, o que a Energisa faz é apenas distribuir a eletricidade.

Com relação aos prejuízos causados em residências, empresas e estabelecimentos comerciais, como perdas de eletrodomésticos, a orientação é procurar a empresa para que seja feita uma análise. “Temos que verificar cada caso para saber se realmente o produto foi danificado por causa do apagão”.

Fonte: Paraiba1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Max Fontinelly disse:

    Negócios online na Paraíba

    O site Compra Coletiva PB acaba de ser vendido para um grupo de investidores de Recife e João Pessoa, segundo fontes, o grupo responsável pelo site agora, é uma empresa de publicidade já firmada em João Pessoa e outras capitais do nordeste, enxergaram no seguimento Compra Coletiva uma grande oportunidade de expandirem seus negócios.

    O valor não foi confirmado, como o grupo detinha também os domínios CompraColetivaBR.com.br, CompraColetivaJP.com.br e o ComprColetivaPB.com.br que agora passa a pertencer ao novo grupo. Um site do mesmo seguimento a pouco mais de 6 meses havia oferecido 15 mil reais ao grupo apenas pelo domínio CompraColetivaBR.com.br, especula-se que o valor da venda ficou em torno dos 70 Mil Reais por todo pacote: site, sitema de gerenciamento, base de dados e domínios.

    O projeto agora é trabalhar mais forte ainda pra tentar dominar este mercado nas principais cidades do estado, alem de já haver um projeto futuro para atender nacionalmente.

    Vamos ver o que vem por ai…



Últimos Comentários