O filho de Claudia Leitte, Davi, deve deixar a UTI nesta tarde

claudia-leitte-davi

Os fãs de Claudia Leitte podem respirar mais aliviados. Na manhã desta quarta-feira, 6, o hospital Copa Dor, na Zona Sul do Rio, onde Davi, filho da baiana, está internado desde segunda com meningite, divulgou um boletim médico falando sobre o estado de saúde do pequeno e garantiu que ele está bem.

“O paciente Davi Leitte I. Pedreira encontra-se estável e em franca recuperação do quadro de meningite, que motivou sua internação. O agente causal ainda não foi identificado. Esta identificação depende de alguns exames, que ainda estão em andamento”, diz o comunicado, assinado pelo Dr. Arnaldo Prata Barbosa, coordenador do Setor de Pediatria do hospital.

Ainda segundo o médico, Davi deverá ter alta da UTI Semi-Intensiva ainda esta tarde, no entanto, Claudinha só poderá levar o filho para casa em aproximadamente uma semana.

“Hoje à tarde, Davi deverá ter alta da UTI-Pediátrica para a Unidade Semi-Intensiva. A previsão de internação hospitalar é de uma semana – prazo necessário para completar o tratamento antibiótico”, explicou.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • natalia disse:

    claudinha eu tenho 7anos sou sua fã numero 1 e queria te conheser muito pesoalmente

    um beijo e um abraço e te adoro



Últimos Comentários