Gracyanne Barbosa deixa a Mangueira

Começou o troca-troca de rainha de bateria no Rio de Janeiro. Apesar de faltarem nove meses para o Carnaval de 2009, já começa a agitação para a festa. Gracyanne Barbosa já não é mais a rainha da bateria da Mangueira, onde reinou por dois anos consecutivos.

gracyanne-barbosa1

Na tarde deste sábado (09), Renata Santos, que por dez anos reinou na Acadêmicos de Santa Cruz, escola de samba do grupo de acesso, assume o posto.

“Serei apresentada com a nova equipe, na Feijoada, na quadra. Sou amiga do Ivo (Meirelles, novo presidente da Mangueira) há um tempão, ele sempre foi parceiro e me acompanha no mundo do samba. Ele ficou sabendo que havia saído da Santa Cruz, e ontem (08) fechamos tudo”, conta Renata Santos, a nova rainha, à O Fuxico.

Gracyanne, contudo, não deve ficar de fora do ziriguidum. Nos bastidores do samba, é dada como certa a ida dela para a Unidos de Vila Isabel. Além de ter jantado com o presidente da agremiação, esta semana, informação confirmada pela assessoria da morena ao site, Gracy tem sido figura frequente nos eventos da escola de samba.

Juliana Alves, que até então era cotada ao posto, prefere não se envolver.

“Estou por fora, eu nunca me coloquei como rainha da Vila Isabel. Carnaval está longe, só penso nele mais perto. Tenho minha carreira, na qual estou totalmente focada”, disse Ju.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários