Internacional vence Flamengo e o elimina da Copa do Brasil

Com ótimo retrospecto no Beira-Rio em 2009 e dono do melhor ataque da temporada nacional, com 86 gols marcados até o momento, o Internacional mais uma vez contou com o poder de decisão de seu setor ofensivo para garantir a classificação à semifinal da Copa do Brasil. No entanto, diante de mais de 50 mil torcedores, os colorados viram desta vez brilhar a estrela de um jogador que saiu do banco de reservas para bater o Flamengo por 2 a 1 e assegurar vaga na próxima fase.

Internacional x Flamengo

No jogo em que viu cair a sua série de seis partidas sem ser vazado, o time comandado pelo técnico Tite mostrou, no entanto, a sua maior virtude neste ano: o ataque. Com a organização do argentino D’Alessandro e a velocidade de sua dupla ofensiva Taison e Nilmar, a equipe passou em branco apenas contra o Santa Cruz diante de seus fãs, no primeiro confronto de 2009, e não foi diferente nesta noite, contra a melhor defesa da Copa do Brasil.

Porém, o herói da classificação colorada não pertence ao trio ofensivo e mostrou estrela no momento mais delicado da partida. Três minutos depois de sair da reserva e substituir Sandro, o meia Andrezinho bateu falta com perfeição, aos 43min da etapa final, e tirou a vaga das mãos do Flamengo, que festejava o empate obtido no segundo tempo.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários