Gabriela: Menina de 8 anos é ferida em assalto em São Paulo
Um crime chocou São Paulo nesta quarta-feira (20) e colocou uma menina de oito anos entre a vida e a morte. Dois ladrões entraram em um condomínio em Rio Claro, a 173 km da capital paulista, escalando um muro. Eles roubaram uma casa e atiraram contra a cabeça de Gabriela.
Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (20), os médicos informam que a menina foi submetida a uma cirurgia para tentar controlar uma hipertensão dentro do crânio provocada pelo inchaço do cérebro. Segundo o hospital, exames realizados três horas depois da operação indicaram que a circulação cerebral da menina foi seriamente comprometida.
Os criminosos passaram por uma cerca elétrica e por quatro câmeras de segurança até invadir a casa. Gabriela e a irmã gêmea estavam com a babá, quando os homens chegaram. Durante o assalto, o alarme da casa disparou.
Antes de sair, os criminosos atiraram contra as crianças. Fora do condomínio, roubaram um carro para fugir. Atingida na cabeça, Gabriela foi levada para a Santa Casa da cidade e depois transferida em um helicóptero ambulância para um hospital em São Paulo.
Fonte:g1
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email