Gabriela: Menina de 8 anos é ferida em assalto em São Paulo

Um crime chocou São Paulo nesta quarta-feira (20) e colocou uma menina de oito anos entre a vida e a morte. Dois ladrões entraram em um condomínio em Rio Claro, a 173 km da capital paulista, escalando um muro. Eles roubaram uma casa e atiraram contra a cabeça de Gabriela.

crime

Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (20), os médicos informam que a menina foi submetida a uma cirurgia para tentar controlar uma hipertensão dentro do crânio provocada pelo inchaço do cérebro. Segundo o hospital, exames realizados três horas depois da operação indicaram que a circulação cerebral da menina foi seriamente comprometida.

Os criminosos passaram por uma cerca elétrica e por quatro câmeras de segurança até invadir a casa. Gabriela e a irmã gêmea estavam com a babá, quando os homens chegaram. Durante o assalto, o alarme da casa disparou.

Antes de sair, os criminosos atiraram contra as crianças. Fora do condomínio, roubaram um carro para fugir. Atingida na cabeça, Gabriela foi levada para a Santa Casa da cidade e depois transferida em um helicóptero ambulância para um hospital em São Paulo.

Fonte:g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários