Gato desaparecido volta para casa depois de dois anos
Carole Trait, de 58 anos, ficou desesperada quando Tigger, seu gato tigrado, desapareceu em maio de 2007.
Durante semanas ela procurou-o pelas ruas perto de sua casa em Edimburgo, na Escócia, espalhou cartazes e fez apelos na internet.
Apesar disso, perdeu toda a esperança de ver seu animalzinho de estimação de novo.
Foi então que uma sociedade protetora dos animais ligou para ela esta semana e informou que eles haviam encontrado o gato fujão em Inverness – cidade a mais de 240 km de distância!
“Não consegui acreditar quando me ligaram. É fantástico saber que ele está vivo. Tigger está exatamente como me lembro dele, exceto pelo fato de estar um pouco acima do peso. Certamente foi bem cuidado”, disse Carole.
O chefe da sociedade protetora dos animais, Alistair MacLeod, disse que é um mistério como o gato foi parar em Inverness.
“Tigger deve ter pulado em um carro ou caminhão, ou talvez algum estudante tenha gostado dele e levou-o pra casa”, disse MacLeod.
O chefe da sociedade explicou que seus investigadores conseguiram descobrir o dono original do gato porque Carole tinha “equipado” seu bichinho com um microchip.
Fonte:editordouoltabloide
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
Q.SORTE A DELA EU TBM TENHO UM GATINHO Q ESTA DESAPARECIDO A UM MÊS SÓ Q EU Ñ COLOQUEI CARTAZES DELE MAIS AGORA EU VOU ESPALHAR PELA CIDADE TOMARA QUE O MEU GATINHO APAREÇA.