Gabarito da prova para agente de segurança judiciária do Tribunal de Justiça de São Paulo

A Fundação Vunesp, organizadora do concurso, divulgou o gabarito das provas objetivas realizadas no domingo (24/5). Ao todo, são 133 vagas para agente de segurança-motorista do Tribunal de Justiça de São Paulo. O concurso oferece salário de R$ 2.404,23 e teve 26.043 candidatos inscritos.

Concurso público

Para recorrer do resultado, o candidato deverá interpor petição ao presidente da comissão examinadora, onde deverão constar o nome do candidato, número de inscrição, número de RG e o endereço para correspondência. O prazo é de cinco dias corridos a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O recurso deverá ser protocolado ou enviado via Sedex à Fundação Vunesp, localizada à rua Dona Germaine Burchard, nº. 515 – Água Branca – Perdizes – CEP: 05002-062 – São Paulo (SP).

O cargo exige nível médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “D”, por, no mínimo, dois anos. Além do salário oferecido, o aprovado vai receber benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de saúde.

Gabarito do concurso para agente de segurança judiciária

Fonte:correioweb


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (4 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email