Vídeo pornô na internet: Professores podem perder registro por parcitipar de vídeos

A vida profissional de um casal britânico de professores pode estar ameaçada por conta de um vídeo pornográfico caseiro, que foi parar na internet. Por conta do arquivo digital em que os dois aparecem, a professora primária Jane Moyle, 44, teria pedido demissão e o marido, Colin, 49, teria conseguido uma licença médica para se afastar temporariamente das aulas do ensino médio.

jane colin

Eles são casados há 20 anos, têm três filhos e vivem em Merthyr Tydfil. Segundo o jornal “Daily Mail”, o vídeo retrata “jogos sexuais” entre o casal, que aparece vestindo fantasias. O arquivo, que estava em um site adulto, pode fazer com que eles percam o registro de professores e tenham de desistir da profissão.

Jane e Colin não voltaram para as escolas onde trabalham desde que o conteúdo caseiro foi descoberto por pais de seus alunos, que alertaram os responsáveis pelas instituições de ensino. Segundo o “Daily Mail”, ainda não se sabe como o arquivo foi parar no site adulto – o próprio casal pode ter oferecido o conteúdo, ou alguém pode ter publicado o vídeo sem o conhecimento dos “protagonistas”.

Ainda de acordo com a publicação britânica, as filmagens teriam sido feitas na própria casa dos professores, em Merthyr Tydfil. Depois de ser investigado pelas escolas onde trabalham – que confirmaram a identidade do casal –, o caso passou para o conselho geral dos professores, que vai analisar como lidar com a situação. O casal não quis comentar o assunto.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários