Francine comenta sucesso de aulas de sexo e lança Playboy

francine-playboy

Em entrevista coletiva para divulgar a edição de junho da revista Playboy da qual é capa, Francine Piaia exaltou seus dotes de professora sexual, papel que desempenhou durante as semanas que ficou confinada na casa da nona edição do Big Brother Brasil. A ex-sister acredita que, graças às suas dicas, sua legião de fãs aumentou.

“Minhas aulas fizeram o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela”, disse Fran – como é chamada pelos amigos -, na coletiva, na quarta-feira (3/2), no prédio da Editora Abril em São Paulo.

Apesar de ser considerada uma “professora do amor” pelo Brasil, seus pais ainda guardam uma imagem pura da ex-sister. Quando sua mãe viu a capa de sua Playboy, fez um comentário inusitado: “Mas, minha filha, você está mostrando o bumbum”, contou Fran.

“O diferencial da Fran é que ela atrai pelo recato e passa a imagem de uma garotinha safada”, disse Edson Aran, diretor de redação da Playboy.

A revista chega às bancas de todo o Brasil na próxima terça-feira (9/06).

fonte: terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários