Caminho das Índias: Tarso atira em Murilo

tarso-atira-em-murilo

Não é de hoje que Tarso está cismado com Murilo. O jovem acha que o cunhado está liderando um complô contra ele. Durante seus surtos, ele tem vontade de se vingar de Murilo por acreditar que o assessor da Cadore implantou um chip em sua nuca e impede Lucas de fazer a cirurgia para a retirada do objeto.

Decidido a resolver essa situação, Tarso vai atrás do cunhado no estacionamento da Cadore. Quando Murilo surge e vai caminhando até seu carro, Tarso o chama. O assessor leva um enorme susto ao ver que Tarso segura um revólver. “Você tem que libertar o dr. Lucas”, o jovem pede. Murilo não entende nada: “Do que é que você está falando?” Nesse momento, Tarso volta a ouvir a voz que o atormenta: “Não falei que ele ia se fazer de bobo?”, ela diz. Murilo pede que Tarso tenha calma, mas o jovem começa a achar que será atacado pelo cunhado e atira nele.

O que será que vai acontecer agora? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”. Essas cenas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (18/06).

fonte: globo.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email