Venda de CS (Counter-Strike) é liberada no Brasil

A comercialização do game “Counter-Strike” no Brasil voltou a ser autorizada nesta quinta-feira (18) pela Justiça, após decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. A venda do jogo de tiro em primeira pessoa havia sido proibida em 22 de janeiro de 2008 por decisão do juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz, da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais.

Counter strike

Segundo o site do Tribunal Federal da 1ª Região, o processo aguarda publicação do acórdão para liberar a venda do game. A sentença de proibição de “Counter-Strike’, em 2008, considerava que o jogo era “nocivo à saúde dos consumidores”.

“A ELECTRONIC ARTS LTDA., empresa distribuidora do jogo “COUNTER-STRIKE” no Brasil, informa que a comercialização e utilização do jogo “COUNTER-STRIKE”, bem como de qualquer produto ou material relacionado, foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, nos autos da Medida Cautelar n° 2008.01.00.010959-9, em decisão unânime que suspendeu os efeitos da sentença proferida pelo Juízo da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais na ação civil pública nº 2002.38.00.046529-6”, diz trecho do comunicado publicado no blog de uma loja de vendas pela internet.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email