Recém-nascidos são vendidos por 15 mil dólares na internet

Um anúncio em uma página da internet mexicana coloca à venda recém-nascidos ao preço de 200 mil pesos (cerca de US$ 15 mil, ou R$ 30 mil), com opções para o comprador escolher a raça da criança e fazer o pagamento com cartão de crédito.

Compra de crianças

“Bebês recém-nascidos lindos, várias raças”, indica o anúncio colocado num site de compra e venda de distintos produtos de Iztapalapa, na Cidade do México, que está entre as localidades de maior índice de criminalidade da capital mexicana.

O anúncio coloca como ilustração um ultrassom com o feto dentro do útero materno.

“Um bebezinho recém-nascido para você e sua família. Entregamos desmamado, depois das nove primeiras semanas, sem parasitas e com a caderneta de vacinação em dia. Não percam esta oferta, ideal para o que você quiser, da pedofilia e escravidão, até o mais puro amor de família”, acrescenta o texto.

A AFP tentou contatar o suposto vendedor através de um e-mail, mas não obteve resposta.

Na página há inúmeros comentários, a maioria de condenação, e apenas um usuário pede detalhes da transação.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Bruna B. disse:

    Eu achei um absurdo!!! Mas isso está cada vez mas comum do que se imagina hoje em dia. As crianças que não tem culpa dos atos dos pais, acabam pagando por isso. Muitas delas podem até ser estupradas e maltratadas pelas pessoas que à adotam.

  • livia disse:

    eu achei um absurdo coitadinhos deles os caras que estaão vendendo os bebes devia ser porcessado e os pais sãoe imrresponaseveis pois largam seius filhos se eu fosse mãe não faria isso jamais que horrivel



Últimos Comentários