Locais de prova para concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região (Campinas)

A Fundação Carlos Chagas divulgou os locais de provapara 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio) no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas)

concurso publico

A aplicação das provas objetiva e redação está prevista para os dias 12 e 19 de julho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

No dia 12 o exame será os cargos de para técnico e analista da área administrativa e no dia 19 para os demais cargos

Para analista judiciário as áreas são judiciária – especialidade execução de mandados; judiciária; administrativa; apoio especializado – especialidade medicina; e apoio especializado – especialidade tecnologia da informação. Para técnico judiciário a área é administrativa. As vagas são para cidades da região de Campinas.

As vagas para os cargos de analista judiciário – área administrativa; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade medicina; e analista judiciário – área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação são apenas para a cidade de Campinas.

Veja aqui o seu local de prova

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email