Ibson dá adeus ao Flamengo

ibson-flamengo-despedida

O “louco pelo Flamengo” vai ter que voltar a se contentar em demonstrar seu amor pelo clube do coração apenas na arquibancada. Pelo menos essa é a situação atual de Ibson, fanático confesso pelo Rubro-Negro e que tem seu contrato encerrado neste domingo. A proposta inicial feita pelos cariocas para contratarem em definitivo o jogador não agradou o Porto. Assim como o jogo de despedida não deixou nada satisfeito o camisa 7.

Chateado com a própria atuação e com o pênalti perdido no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, sábado, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão, Ibson não escondeu a frustração e a tristeza com o adeus.

– Não fui bem, infelizmente. Graças a Deus a equipe conquistou um bom resultado. Senão ficaria ainda mais chateado. Estou triste.

O saldo dos dois últimos anos, entretanto, é positivo para o jogador. Negociado com o clube português após apenas uma temporada como profissional, em 2004, Ibson retornou para ser o destaque da arrancada no Brasileirão de 2007 e dos títulos estaduais nos anos seguintes.

– Fico com a sensação de dever cumprido. Conquistamos alguns títulos, fizemos coisas boas… Reencontrei o bom futebol no Flamengo. Sou muito feliz por fazer parte deste clube. O contrato acaba neste domingo. Vamos ver o que acontece durante a semana.

O jogador admitiu que não conseguiu ignorar a indefinição sobre o futuro na última semana e que a tensão atrapalhou o rendimento.

– Eu estava conseguindo ficar tranquilo, mas nos últimos dias bateu uma ansiedade muito grande. Não deu para segurar.

Enquanto não tem uma definição sobre o que fazer daqui para frente, Ibson viaja com a família para Cabo Frio neste domingo. Na cidade da Região dos Lagos, o volante projeta relaxar com a família até saber se volta a defender o Flamengo nos gramados ou só nas arquibancadas.

fonte:globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email