Michael Jackson pode ter sido assassinado, diz polícia

michael jackson

A hipótese de homicídio ainda não foi descartada pela polícia de Los Angeles como a possível causa da morte do cantor e compositor Michael Jackson. O departamento da costa oeste americana ainda aguarda o resultado toxicológico da autópsia. Além de crime, a outra hipótese principal que vem sendo investigada é de overdose.

– Ainda estamos esperando que legistas corroborem a causa da morte. Isso vai depender muito dos relatórios toxicológicos. Sobre essa base, teremos uma ideia sobre o que estamos tratando: homicídio ou overdose acidental – assegurou o chefe de Polícia William Bratton ao canal CNN.

– Não posso acreditar no que aconteceu com Michael. Acho que houve um crime – disse Joseph Jackson, pai de Michael, em entrevista ao canal ABC nesta quinta-feira.

O Departamento de Polícia já solicitou o histórico clínico de Michael Jackson aos médicos que em algum momento nos últimos anos cuidaram do rei do pop. Com isso, a polícia quer tentar conhecer o estado de saúde do cantor nos últimos tempos.

Após a morte do rei do pop, há 15 dias, em 25 de junho, a polícia de Los Angeles encontrou remédio de fortes efeitos na casa do cantor. A expectativa é de que o resultado dos laudos toxicológicos sejam conhecidos em no máximo três semanas.

fonte: JB Online


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email