Harry Potter e o enigma do príncipe estreia no Brasil

Quem acompanha a saga de Harry Potter sabe que a vida do bruxo mais famoso do mundo é repleta de perdas. E agora, quando volta para o sexto filme da série, Harry terá que enfrentar mais uma. Em “Harry Potter e o enigma do príncipe”, que estreia nesta quarta-feira (15) no Brasil, o protagonista perde um de seus principais aliados.

harry potter

A obra deixa tudo preparado para a última fase da aventura: “Harry Potter e as relíquias mortais” – o último capítulo, que será dividido em dois filmes que devem estrear, respectivamente, em 2010 e 2011.

É claro que nada disso é novidade para os fãs que acompanharam a vida de Harry pelos livros. Eles já sabem e já estão cansados de saber quem é que vai bater as botas neste filme – mas até aí a essa altura eles também já sabem tudo sobre o final da série. Quem espera para ver os filmes, no entanto, é bom ir preparado emocionalmente e com uma caixinha de lenços.

Mas o filme não é só tristeza. Aliás, muito pelo contrário. Enquanto o anterior (“Harry Potter e a ordem da fênix”, de 2007) era mais sombrio e tratava praticamente apenas da luta de Harry contra as forças do mal lideradas por Lorde Voldemort, este é mais leve e abre espaço para a vida adolescente de Harry e seus amigos.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários