Michael Jackson teria ficado estéril após chutes do pai

Um ex-amante do dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein, disse que o cantor era estéril.
O massagista Paul Gohranson afirmou, em entrevista ao Radar Online, que Jackson não produzia esperma por causa de um chute que seu pai lhe deu nas partes íntimas.

michael jackson

“Arnold me disse que, em duas ocasiões, Michael havia sido atingido nas partes baixas. Mas, Michael também disse que, na primeira vez, não era intenção do pai atingir esta área. Só que acabou acontecendo e isso o feriu seriamente”.

“A segunda vez foi quando ele fez um álbum solo, que não vendeu tão bem quanto o esperado. Os dois brigaram e Joe disse que Michael estava perdendo a voz, perdendo seu look e era uma vergonha para a família Jackson”.

“Ele começou a chorar e Joe disse algo como: ‘Você é um fresco e já que é um fresco não precisa de bolas’, e começou a chutá-lo. O Dr. Klein disse que isso causou danos em Michael”.

“Foi por isso que o Dr. Klein doou esperma (para a inseminação dos filhos do cantor), porque Michael não podia doar, já que não produzia mais”.

Klein disse que não doou esperma para Michael e, sim, para um banco especializado. Joe Jackson diz que nunca bateu no filho.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • DALIA MORENO disse:

    Nossa!!!! Se a metade do que dizem a respeito de Michael Jackson for verdadeira, a vida deste rapaz foi muito triste, e este pai era “BAD” ….Meu Deus….pensei que já tinha escutado, lido, visto tudo de nefasto sobre a vida deste Gênio e Talentoso Artista, que hoje não tem mais ninguém a sua altura, esses artistas novos que apareceram ultimamente são péssimos, John Lennon, Elvis Presley, Hendrix, Jim Morisson e Michael Jackson são icones e o resto é ….Bem mais esta notícia é pavorosa e penso que Joe Jackson deveria ir para prisão por todos os danos que fêz a Michael e sua morte prematura e a personalidade diferente de Michael deve-se muito a figura paterna.

  • Eliza disse:

    coitado ainda diz que ñ foi intenção dopai,para deitar aliviar a dor do passado.mas Michael Meu Anjo,vc está bem agora não tem niguem te tirando a privacidade….vc está na tão sonhada never land(o céu)de coração mau lindo desejo toda paz que pode existir no coração de algém e muitas felicidades de onde vc estiver…..meu anjo de onde vc estiver ,quero que saiba que eu ti amo……..abraço,rezarei sempre por vc.i love you………………….

  • Marcelo disse:

    A verdade é que o pai de Michael tratava eles com mãos de ferro , não existia conversa era na porrada mesmo , filhos terem respeito pelo pai é uma coisa mas ter medo é bem diferente e o que eles sentiam pelo pai era medo , mesmo os mais velhos , mas a verdade é que o pai deles batia e muito nas crianças………



Últimos Comentários