Theo Becker quer lançar boneco para dia das crianças

theo-becker

Após sua polêmica participação no programa “A Fazenda”, da Record, Theo Becker está disposto a mostrar que não é um vilão. O ator já se comprometeu em doar os R$ 30 mil ganhos em um desafio da emissora para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus da Aids, e agora pretende ajudar ainda mais o local.

“Estou com muitos projetos e um deles é lançar um boneco com meu nome. Se tudo der certo vamos lançar até o Dia das Crianças. Quero que cinco por cento da renda seja revertida para a instituição. Tive esse ideia e todos adoraram”, conta o ator ao site TE CONTEI.

A doação do prêmio será feita em breve e é aguardada com ansiedade por Lucinha Araújo, que dirige o local, como foi publicado recentemente em seu bloglog.

“Estamos esperando a visita Theo Becker e a generosa doação que ele nos fez. Nosso momento, financeiramente falando, é bastante difícil, e essa doação veio em boa hora. O custo de manutenção de uma casa onde moram 22 crianças portadoras do HIV/Aids é muito elevado”, escreveu a mãe de Cazuza.

“A Record só libera o dinheiro a partir do dia 20 desse mês e nossas assessorias já estão marcando para fazer a entrega. No dia também quero fazer um show para as crianças com a minha banda. Acho que vai ser bem legal”, explica Theo.

Além do seu envolvimento com causas sociais, o ator também está com muitos projetos pela frente. Um CD e um livro com sua biografia figuram entre os desejos.

“Quero trabalhar bastante agora e estou com a cabeça a mil”, completa Theo, que também estreia no cinema com o filme “Quando a Primavera Chegar”.

“Vou interpretar um personagem bem diferente do que viram no programa. É um pai de familia muito tranquilo”, conta aos risos o ator, que ficou famoso por suas brigas no reality show.

fonte: te contei


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários