Woody Allen vem ao Rio de Janeiro para rodar um filme

Depois de meses de boatos, a vinda de Woody Allen para filmar no Brasil parece enfim virar realidade. Quem confirma a informação é o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão: “Allen vai dirigir um longa-metragem no Rio em 2011”.

woody-allen

Em entrevista ao G1, o executivo conta que está em contato direto com produtores do diretor americano e que tenta concretizar a negociação com a participação de uma produtora brasileira. A produção deve seguir o modelo do filme “Vicky Cristina Barcelona”, rodado por Woody Allen na Espanha em 2007.

O presidente da RioFilme diz que ainda não pode divulgar detalhes sobre as negociações e que não há informações sobre a possível trama a ser filmada em locações cariocas nem sobre o elenco. “Em breve teremos novidades”, diz Sá Leitão.

Em entrevista à agência Efe durante as filmagens de “Vicky Cristina Barcelona”, Allen comentou a possibilidade de filmar na América Latina. O diretor afirmou que nunca havia visitado a região, mas que considera o Brasil e a Argentina lugares interessantes. “Tenho certeza de que há um milhão de histórias nesses lugares. É algo a que não me oponho”, disse o cineasta na ocasião.

O mais novo longa-metragem de Woody Allen, “Whatever works”, foi filmado em Nova York e chegou aos cinemas americanos em junho. A estreia nas salas do Brasil é prevista para novembro.

fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários